Você gostaria de ter vivido nos tempos dos pioneiros ? Claro, teria sido legal ser amigo de Abraham Lincoln. Mas a vida nem sempre foi fácil naquela época.

Os pioneiros não tinham todos os confortos modernos que temos hoje. Água corrente estava disponível… se você tivesse um riacho ou rio nas proximidades! O cozimento era feito em fogo aberto. E casas? Muitas vezes eram cabanas caseiras feitas com toras brutas.

Se você já esteve nas montanhas, pode ter ficado em uma cabana de madeira . Claro, a maioria das cabanas de madeira hoje pode ser construída com todas as conveniências de qualquer casa moderna . Na verdade, muitas pessoas as preferem por causa de seu charme rústico e beleza natural.

Mas antigamente, eles poderiam ser uma tarefa árdua para construir . Você já se perguntou como os antigos pioneiros construíam suas casas de madeira?

Ao contrário das modernas casas de toras, a maioriaas cabanas de toras pioneiras eram estruturas simples de um andar que geralmente consistiam em apenas um quarto. Muitas vezes, eles eram construídos como abrigos temporários quando chegavam a uma área.

A maioria das cabanas de toras pioneiras foram feitas com toras redondas básicas. Hoje, as casas de toras modernas são construídas com toras trabalhadas à mão - chamadas de talhadas - que se encaixam com mais segurança do que toras redondas simples.

Os historiadores acreditam que as cabanas de madeira podem ter começado no norte da Europa e na Escandinávia . Quando esses povos começaram a se estabelecer nas Américas, eles trouxeram suas tradições de construção de cabanas de madeira com eles.

Os primeiros colonos provavelmente fizeram suas primeiras cabanas de toras simplesmente empilhando troncos de árvores um sobre o outro e sobrepondo os troncos nos cantos. Com o tempo, seus processos de construção ficaram mais sofisticados. Por exemplo, eles acabaram criando cantos interligados cortando entalhes nas extremidades das toras.

Para tornar suas cabanas de toras mais quentes e resistentes ao mau tempo, os colonos preenchiam as rachaduras entre as toras com lama ou musgo (chamado daubing ) ou paus e pedras (chamado chinking ). Felizmente, as propriedades isolantes da madeira tendiam a tornar as cabanas de toras mais aconchegantes do que as cabanas de madeira cobertas com peles de animais.

Os construtores de cabanas de toras procurariam as árvores mais altas e retas que pudessem encontrar. Muitas vezes eram pinheiros e abetos, prontamente disponíveis em grande número nas florestas que cobriam a fronteira instável.

À medida que as pessoas começaram a crescer em sua experiência na construção de cabanas de toras, elas desenvolveram melhores ferramentas para ajudar na construção. Com o tempo, uma família poderia construir uma nova cabana de madeira do zero em apenas alguns dias.

Uma vez que a maioria das cabanas de toras não foram concebidas como habitações permanentes, ainda não existem muitas cabanas de toras antigas. Quando os colonos ingleses começaram a vir para a América, muitas vezes construíram casas mais tradicionais e converteram as cabanas de madeira existentes em dependências para serem usadas como abrigos de animais ou galpões.

Hoje, muitas crianças gostam de construir suas próprias cabanas de toras em miniatura com brinquedos chamados Lincoln Logs. Esses brinquedos são hastes de pinos entalhados que se assemelham a pequenos troncos. Eles supostamente receberam o nome de Abraham Lincoln , que nasceu em uma cabana de madeira em Kentucky e cresceu em outra cabana de madeira em Indiana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com