Mal começa o ano e diversas são as tradições feitas para garantir com que a melhor sorte e boas energias para 2023 sejam conquistadas, o que pode envolver desde a cor de roupa a ser escolhida, comer uvas, pular estas ondas entre muitos outros rituais conhecidos.


O problema é que muitas vezes toda essa atenção no místico só ocorre durante o momento da virada, como se todas as energias positivas para o novo ano tivessem que partir todas de um único dia, ao invés de ser algo que precisa ser renovado de forma frequente.


O mesmo pode ser dito sobre as suas listas de intenção, com muitas pessoas começando o mês de janeiro com uma série de promessas a serem cumpridas por todo o período anual, o que inclui perder peso, passar na faculdade ou até mesmo garantir o visual para o verão.


No entanto, não demora muito para que todo esse cuidado perca sua atenção, sendo esse o motivo pelo qual seus objetivos não são cumpridos, no lugar de uma possível rede de azar que passa a tomar conta do seu ano, tal como muitos passam a acreditar.


Portanto, por mais que você trabalhe em uma fábrica de toalheiro para banheiro o seu bem-estar depende desse cuidado contínuo.


Diante disso, para garantir com que suas energias sejam sempre as melhores possíveis, te deixando preparado para tudo o que vier pela frente, é importante ter atenção aos rituais e práticas que sejam positivas para a sua vida pessoal, mantendo no alto as suas energias.


É importante também considerar a situação específica que envolve cada ano, pois em  épocas específicas, como um ano de transição política, da sua chegada a um novo período escolar ou até mesmo para a expansão da sua família, tudo resulta em um novo impacto.


Para alguns, essa promessa de mudança pode começar por meio de uma reforma do seu imóvel, pesquisando o quanto antes por cimento queimado parede preço, enquanto para outros pode se tratar de algo mais pessoal, como a decisão de trocar todo o seu visual.


Seja quais forem as suas expectativas para o novo ano, é essencial garantir com que existam em você energias positivas o suficiente para qualquer que seja o seu projeto para 2023 ele tenha o melhor sucesso possível, tudo a partir de suas esperanças para ele.

A importância de manter boas energias

Não são todos aqueles que acreditam em questões esotéricas ou qualquer que seja o nome que possa ser dado para quem dá importância para esse destaque energético espiritual, no entanto, o peso de ver algo de forma positiva ou negativa é algo comum a todos.


Estar confiante com algum projeto é algo que pode ajudar na sua conclusão, tal como uma apresentação a ser feita ao público, já que um certo nervosismo pode atrapalhar a sua performance, algo que começa já de como você enxerga a situação.


É óbvio que no caso citado é importante estar preparado para tal apresentação, estudando antes o conteúdo que servirá de base para sua palestra ou algo similar, contudo, entrar no palco já com uma atitude negativa pode ser algo capaz de piorar logo a situação.


Ou seja, o seu sucesso depende tanto de um preparo, como entrar em contato com uma empresa que faça o serviço de guarda móveis antes de planejar uma mudança, assim como outra parte a ser completada pela sorte que boas energias podem trazer.  


Diversos são os caminhos que podem ser adotados para garantir essa sua paz de espírito, que normalmente conversa com a sensação de estar cercado de boas energias, entre eles a religião, o apoio da família, dos amigos ou de qualquer lugar que o faça se sentir bem.


Isso vale até mesmo para quem gerencia um negócio, já que antes de tomar qualquer tipo de decisão que possa mudar a realidade de sua empresa, como uma companhia de administração de condomínios SP que pretende se expandir, é preciso estar confiante.


O mesmo pode ser dito sobre coisas que façam parte da sua vida pessoal, indo desde começar um novo relacionamento até mesmo se conectar com um novo amigo, sendo preciso com que suas energias combinem, nesse caso suas personalidades.


Ou seja, é importante então que essas suas energias sejam as mais positivas possíveis, sendo esse o primeiro passo a ser dado antes de tomar qualquer tipo de decisão que possa impactar não apenas o seu 2023, mas também o daqueles ao seu redor.


Para garantir essa positividade é importante contar também com um certo bem-estar próprio, fazendo com que uma tarde em uma sala de cinema residencial possa elevar as energias de alguém após um longo dia de trabalho, valendo então esse investimento.


Agora, da mesma forma em que diversas são as situações que podem ser impactadas pelo seu nível de boas energias, variadas são também as possibilidades de se conquistar esse espírito saudável, sendo importante estar atento a isso para o ano de 2023.

Formas de ficar bem em 2023

Após você estar convencido sobre a importância de manter suas energias no alto para esse novo ano, o próximo passo é tomar decisões que possam ajudar a conquistar esse estado de bom espírito, o que pode envolver desde atitudes até a decoração da sua casa.


Frente a tudo isso, caso você esteja em busca de uma ajuda para se garantir essas altas energias, principalmente se você não tiver muita experiência no assunto, então é válido ficar atento nas dicas a seguir:

Adote o espírito do copo meio cheio

Para estar bem com o mundo é importante olhar para ele com uma visão mais positiva. Ou seja, ao invés de achar que existe 50% de chance das coisas darem errado, por que não virar seu rosto para o outro lado e acreditar na outra metade mais positiva?


De certa forma esse é o espírito que dá força aos conceitos defendidos pelo livro “O Segredo”, um best-seller que conquistou essa alta performance de vendas com a ideia de que é necessário acreditar em algo para que tal desejo possa se realizar.

Reclame menos, aja mais

Voltando a falar sobre a decisão de olhar para as coisas de forma mais positiva, suas boas energias estão alinhadas não só às suas crenças, mas também às suas atitudes. Nesse sentido, é preciso reclamar um pouco menos e passar a tomar atitudes reais.


Isso pode valer até mesmo para aquela obra que você vem adiando há anos, onde a troca do seu piso, adotando novos assoalhos de madeira, pode ajudar você a manter um espírito de renovação para o seu ano, começando dessa atitude em seu lar.

Confie no poder das plantas

O consumo de certos chás podem ajudar a cuidar do seu corpo e mente, tal como a camomila que ajuda a relaxar. Mas além disso é válido destacar também o valor que está associado ao cultivo de plantas em geral, trazendo um novo ar para a sua casa.


Junto do destaque visual de trazer o verde para o seu lar, a presença dessas plantas cria também a sensação de um ambiente mais positivo e receptivo, fora a atenção que esse cultivo pode trazer para a sua cabeça, ocupando o lugar de preocupações diversas.

Abra suas portas e sua vida

O contato com a natureza é de grande importância quando falamos sobre a conquista de um bom estado de espírito, conversando com o alcance de boas energias a serem acumuladas para 2023, sendo indicado então garantir tal proximidade.


Mas se você não dispõe de muito tempo para isso, que tal trazer a natureza para o seu lar? Nesse sentido, destaca-se tanto a posição de plantas e flores na sua residência, mas também a decisão de deixar suas portas abertas para a entrada de sol e vento.


Com isso em mente, antes de entrar em contato com uma empresa de construção de casas é indicado se informar sobre terrenos com uma posição próxima ao mar ou qualquer espaço natural, ajudando nesse ponto das energias.

Confie no poder dos cristais

Tamanha é a força que pode se encontrar um cristal, com cada um guardando um grande nível e boas energias para o seu ano, sendo importante considerar a compra de opções populares como:


  • Quartzo transparente;

  • Quartzo rosa;

  • Ametista roxa;

  • Jade.


Ao utilizar esses objetos em sua casa ou escritório é importante mantê-los sempre limpos, recorrendo a uma firma de limpeza para garantir tamanho destaque. O mesmo vale para outros itens como um apanhador de sonhos, olho grego.


No final, para manter suas boas energias é preciso recorrer a tudo que possa ajudar nisso, onde até mesmo um aromatizador natural pode trazer não só bons cheiros para o seu lar, como também uma positividade para os seus planos, tudo com base em sua positividade.


Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com