Ben Affleck descreve Matt Damon como a maior razão pela qual ele decidiu deixar o DCEU em seu papel como Batman

Ben Affleck disse que Matt Damon foi a “principal influência” em sua decisão de deixar o DCEU como Batman. Entre 2016 e 2021, Ben Affleck estrelou os filmes da DC em um dos papéis mais cobiçados de Hollywood: Batman.

Começando com o notório filme do Batman, Batman V Superman, o ator assumiu o papel de Bruce Wayne e se tornou o Cavaleiro das Trevas de Gotham. Ele reprisou seu papel em uma participação especial em Esquadrão Suicida e teve um papel importante em ambas as versões da Liga da Justiça como o líder do grupo de super-heróis. Acredita-se que o ator também tenha uma participação especial em The Flash , mas isso pode ou não acontecer, devido ao recente abalo no DCEU.

De qualquer maneira, Affleck (que geralmente era subestimado como Bruce Wayne no DCEU) filmou sua última cena como o personagem do filme de super -herói porque ele saiu definitivamente do DCEU. Acontece que seu amigo e colega Matt Damon desempenhou um papel importante em sua decisão de deixar Wayne Manor e DC para trás.

Em conversa com a EW em 2022, o ator foi entrevistado por Damon enquanto eles falavam sobre suas carreiras e seus novos filmes . Affleck se abriu sobre por que decidiu deixar o papel de Batman, explicando que Damon teve uma “influência principal” em sua mudança de opinião.

Falando honestamente sobre sua decisão, ele disse: “Tive uma experiência realmente nadir em Liga da Justiça por vários motivos diferentes. Não estou culpando ninguém, muitas coisas aconteceram. Mas realmente o que aconteceu é que eu não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. E então algumas coisas realmente ruins, coisas terríveis aconteceram. Mas, foi quando eu pensei, não vou mais fazer isso.

Ele continuou, elaborando ainda mais “Na verdade, eu conversei com você [Matt Damon] sobre isso e você foi a principal influência nessa decisão. Quero fazer as coisas que me trariam alegria. Então nós fomos e fizemos The Last Duel e eu me diverti todos os dias neste filme. Eu não era a estrela, não era agradável. Eu era um vilão. Eu não era tudo o que pensei que deveria ser quando comecei e, no entanto, foi uma experiência maravilhosa. E foram apenas coisas que surgiram que eu não estava perseguindo.


Os comentários de Affleck são muito sinceros, especialmente sua reflexão de que ele não gostou de estar no set ou achou seu trabalho como Batman interessante. Junto com essa falta de satisfação, como Affleck sugere, havia uma série de lutas pessoais com as quais o ator estava lidando na época, tendo a orientação de seu amigo de longa data Damon e fazendo O Último Duelo (um dos melhores de Ridley Scott). filmes ) com ele, foi claramente um momento útil de clareza.

Fonte News | Relacionados News SHD: Batman Gotham

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee