Em uma entrevista para seu novo filme The Old Way, Nicolas Cage disse que nunca vai estrelar um filme de Star Wars porque ele ama muito Star Trek.

Ao fazer a imprensa para seu novo filme The Old Way, Nicolas Cage disse que nunca vai estrelar um filme de Star Wars . ou série Star Wars , porque ele ama muito Star Trek. Star Wars e Star Trek têm uma história compartilhada longa e competitiva como duas das maiores franquias de ficção científica.

Ambos incluem alguns dos melhores filmes do mercado , e há muitas séries de TV de qualidade em ambas as franquias. No entanto, os dois são distintamente diferentes um do outro. Enquanto os filmes de Star Wars são sobre ação e aventura em primeiro lugar, os muitos filmes de Star Trek e séries de Star Trek tendem a ser mais lentos e introspectivos.

Agora, Nicolas Cage ponderou sobre o debate de décadas, dizendo que não quer nada com Star Wars simplesmente porque ama demais Star Trek. Falando com Kevin Polowy , o ator disse “Não… eu não estou realmente triste [por aparecer em Guerra nas Estrelas]. Eu sou um Trekkie, cara. Estou na Enterprise, é onde eu rolo.”

Ele continuou: “Isso é um fato, eu cresci assistindo Shatner, pensei que Pine era ótimo nos filmes, acho que os filmes são excelentes, gosto do político e do sociológico… Para mim, o que eu acho que é ficção científica… Você pode realmente expressar seus pensamentos no formato de ficção científica, e Star Trek realmente abraçou isso. Eles se meteram em coisas sérias. Não estou na família Star Wars, estou na família Star Trek.”


Então, está claro: o ator vencedor do Oscar não aparecerá em terceira temporada de The Mandalorian para estrelar ao lado de seu amigo Pedro Pascal, ou qualquer outra série de Star Wars porque ele não quer trair seu amor por Star Trek. Naturalmente, a próxima pergunta é como podemos colocar Nicolas Cage em um projeto de Star Trek?

Com Jornada nas Estrelas 4 ainda preso em desenvolvimento, Cage poderia facilmente aparecer no filme como um capitão , almirante ou vilão de Star Trek, ao lado de Chris Pine que ele elogiou como sendo "fantástico". Ou, ele poderia ter um papel na nova série de Star Trek, Strange New Worlds. De qualquer maneira, agora que a ideia de Nicolas Cage em Star Trek está em nossas cabeças, ela nunca vai desaparecer.


Fonte News | Relacionados News SHD: Star Wars | Star Trek | Nicolas Cage

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee