Empresa de TI oferece 60 posições em diferentes cargos, alguns inclusive voltados a projetos internacionais

2023 começou e para muitas pessoas é o período ideal para começar a resolver a lista de promessas do ano novo. E o momento é apropriado porque muitas empresas estão passando por reestruturação, o que engloba também as equipes. Começar desde o início do ano na organização cria maior envolvimento do profissional, além de poder ser uma forma de agregar mais ao espaço e participar das estratégias de forma focada. Portanto, nada melhor do que estar por dentro das vagas de uma das áreas mais promissoras do mercado, que é a de tecnologia da informação.

A Gateware está recrutando para 60 posições, sendo a maioria – cerca de 60% das vagas, ou seja, 36 cargos - para cargos SAP, e as 40% restantes para outras posições como Desenvolvedor Front-end, Back-end, FullStack, Python, Java, .NET, React Native, QA Quality Assurance, projetos e vagas específicas para uma grande multinacional do ramo de bebidas em Campinas (São Paulo), que necessita de Analista de Investigação, Suporte Help Desk (incluindo um nível mais júnior), PO Product Owner, PMO Gerente de Projetos e Suporte para Cyber Security. Os salários podem chegar a R$25 mil, com benefícios.

“Buscamos candidatos diferenciados com fluência em inglês, principalmente para as vagas de SAP, voltadas para implementação, e na multinacional de Campinas por se tratarem de projetos internacionais. São posições que ultrapassam fronteiras, por isso outra questão importante é ter experiência nas áreas”, indica a Gerente de RH da Gateware, Karla Silva.

Flexibilidade do trabalho no mundo da tecnologia

Para quem busca uma vivência internacional, há vagas também para a Argentina, que requerem domínio de espanhol, e Portugal. Em ambos os países a atuação é remota. “Essa pode ser uma oportunidade para aqueles profissionais que estão pensando em ir embora com um emprego garantido, então é um momento que pode ser bem aproveitado pelas possibilidades de emprego remoto que temos àqueles que querem ser protagonistas de sua carreira”, analisa Karla.

A empresa tem casos de colaboradores que tiveram a oportunidade de uma vivência no exterior em decorrência das atividades de trabalho. Um exemplo é o da colaboradora Luiza Bernardes, bastante nova e entrante no mercado que, por dominar a língua inglesa e se destacar, viajou para os Estados Unidos, na companhia multinacional em que estava alocada. "Fui alocada pela Gateware em uma das maiores empresas do mundo e, desde o primeiro, dia percebi que teria várias oportunidades para desenvolver minha carreira. Mesmo sendo jovem e por dominar uma segunda língua, pude trabalhar nos Estados Unidos por uma semana. Sou grata por todo crescimento e pela qualidade de vida que o modelo de contratação híbrido me proporciona", comenta Luiza.

Outras habilidades desejadas

Entre as softskills (habilidades pessoais), a gerente destaca que a empresa valoriza a transparência, abertura a novas ideias e inovação. “Somos uma empresa digital em evolução, focada em realizar ótimas entregas e resultado, e buscamos para o nosso time pessoas com esse espírito de proatividade e visão de futuro”, orienta.

A Gateware é uma empresa reconhecida há dois anos consecutivos como “Great Place To Work” (GPTW), o que credencia a organização como um local agradável, saudável e bom para se trabalhar. A empresa destina atenção especial aos funcionários, com programas específicos de bem-estar até treinamentos. “Temos empatia com nossos colaboradores desde o início na empresa e eles seguem sendo acompanhados sistematicamente por uma Business Partner, para que as pessoas tenham uma evolução de carreira, sem esquecer do lado pessoal”, conta.

Interessados e interessadas podem se candidatar no site da Gateware (https://gateware.com.br/nossas-vagas/) ou pelo e-mail faleconosco@gateware.com.br. Outra dica importante é estar sempre de olho nas oportunidades divulgadas pela Gateware via LinkedIN (https://www.linkedin.com/company/gatewaretech/).

Sobre a Gateware – Focada em tecnologia e inovação, a Gateware foi fundada em 2000. Com matriz localizada em Curitiba, no Paraná, também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e EUA. Atualmente conta com mais de 170 funcionários e atua em quatro suítes: GW Value Strategy (PMO Gestão de ProjetosGMO Gestão de Mudanças e Business Agility), GW Outsourcing (Alocação e Hunting de Profissionais de TI), GW Solution (Aplicativo LivID que realiza Prova de Vida e Recadastramento Digital por meio do reconhecimento facial e inteligência artificial, e a Consulta de Óbito em todo território nacional) e GW Labs (Fábrica de Softwares Multiplataforma).

*profissionaisTI

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee