Stranger Things pode estar caminhando para um final, mas uma ligação da Dark Horse enviará os fãs de volta ao início com uma minissérie antológica.

Os fãs de Stranger Things estão tendo a chance de voltar no tempo graças a uma nova minissérie antológica da Dark Horse. Stranger Things: Tales From Hawkins irá rebobinar o relógio para levar os leitores de volta para onde tudo começou há tantos anos.

Stranger Things é o drama de ficção científica de sucesso que conquistou o mundo após sua primeira temporada aclamada pela crítica na Netflix. Desde o verão de 2016, um gigantesco fandom foi construído em torno do show, que é em grande parte um retrocesso às histórias de ficção científica, terror e jovens adultos dos anos 1980. Stranger Things teve quadrinhos , videogames, jogos de tabuleiro e romances vinculados para ajudar a expandir o mundo de Hawkins e fornecer aos fãs hardcore uma visão melhor de seu cenário e personagens. A Dark Horse assumiu a liderança na publicação dos quadrinhos vinculados à série, com livros como Stranger Things: SIX e Stranger Things: Kamchatka .

E conforme a série entra em sua quinta e última temporada, os fãs estão tendo a oportunidade de revisitar o humilde começo de Stranger Things em uma nova antologia de minissérie. A CBR revelou com exclusividade o próximo lançamento da Dark Horse, Stranger Things: Tales From Hawkins . O novo quadrinho tie-in vem de Jody Houser ( Stranger Things e Dungeons & Dragons ), Caio Filipe ( Stranger Things Summer Special ), Sunando C ( Memoria ) e Giorgia Gio Esposito ( Doctor Who ). Ao invés de uma história, a minissérie pretende contar uma série de contos em diferentes pontos da série Stranger Things .Linha do tempo. De fato, a primeira edição levará os leitores de volta a 1983, o mesmo ano em que a primeira temporada foi ambientada. Stranger Things: Tales From Hawkins # 1 contará com dois amigos em um acampamento que entram em conflito com um monstro aterrorizante, sem dúvida o terrível antagonista da primeira temporada, o Demogorgon.

Esta não seria a primeira vez que uma história em quadrinhos se expande na história de Stranger Things . Outras minisséries da Dark Horse deram aos fãs uma olhada em coisas como o tempo de Will Byers no Upside Down durante a primeira temporada, ou as outras crianças psíquicas sob os cuidados do Dr. Brenner. A série tie-in deu aos fãs a chance de ver as histórias para as quais o programa de televisão simplesmente não tem espaço. Com o fim da franquia se aproximando rapidamente, esta pode ser a última chance para os espectadores de Stranger Things aprenderem mais sobre o mundo favorito dos fãs.

Embora possa demorar alguns anos, os fãs já estão apreensivos por ter que se despedir do mundo de Stranger Things

À medida que o fim se aproxima, os fãs podem até sentir o desejo de voltar e revisitar as histórias que estão sendo construídas em direção a sua poderosa conclusão. Mas a adição de Stranger Things: Tales From Hawkins pode permitir que os fãs abordem as antigas temporadas com uma nova perspectiva. Afinal, quem sabe o que mais o Demogorgon fez durante a primeira temporada antes de entrar em contato com o Partido? Os fãs podem ver as histórias não contadas por si mesmos quando Stranger Things: Tales From Hawkins for lançado em 8 de fevereiro de 2023.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee