Para comemorar o lançamento do Shazam! Fúria dos Deuses, o elenco contará as histórias de seus personagens em uma incrível nova antologia de quadrinhos.

Para comemorar o próximo lançamento do Shazam! Fury of the Gods - chegando aos cinemas em 17 de março - o elenco do filme está assumindo a DC Comics, com arte variante aparecendo em toda a linha e uma nova antologia de quadrinhos Shazam! Fury of the Gods Special - Shazamily Matters , com histórias escritas pelo próprio elenco.


A sequência do filme de sucesso de 2019, Shazam , verá a família se reunir contra a ameaça de três deuses vingativos, enquanto cada membro do 'Shazamily' - Billy Batson, Freddy Freeman, Mary Bromfield, Eugene Choi, Pedro Peña e Darla Dudley - convoca o poderes que eles compartilham graças ao misterioso ser conhecido como o Mago. O filme verá o retorno de Zachary Levi como Shazam, bem como as novas colegas de elenco Rachel Zegler, Lucy Liu e Helen Mirren .

Para comemorar a chegada da sequência, a DC está planejando uma nova antologia one-shot intitulada Shazam! Fury of the Gods Special - Shazamily Matters. Na edição especial da antologia, os atores Zachary Levi, Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Grace Caroline Currey e Faithe Herman escreverão histórias estrelando seus personagens de tela grande, com contribuições do diretor David F. Sandberg e do escritor Henry Gayden. Os escritores de quadrinhos também contribuirão com material, com trabalhos de Colleen Doran, Josh Trujillo e Tim Seeley, bem como dos artistas Freddie E. Williams II, Andrew Drilon e outros. Jim Lee e Scott Williams fornecerão a capa principal, com variantes de Mayo “Sen” Naito, Logan Faerber e Stephen Byrne, e uma capa de fotos mostrando os elencos em trajes completos para o filme. O livro de 96 páginas será lançado em 28 de fevereiro e estará disponível no mesmo dia para os assinantes do DC Universe Infinite.

Então, em março, a Família Shazam assumirá os quadrinhos da DC em uma série de capas variantes. Lee Weeks fornecerá uma variante para Adventures of Superman: Jon Kent #1 , com The Flash #794 e Batman/Superman: World's Finest #13 de Jerry Ordway & Alex Sinclair e Jesus Marino & Adriano Lucas, respectivamente. Pop Mhan fornecerá uma variante Shazam para Wonder Woman #797 , e o mês será finalizado com a arte de Lucio Parrillo em Action Comics #1053 e a variante Shazam final de Travis Moore em Detective Comics #1070 . Aproveite uma prévia das capas abaixo, menos o trabalho de Weeks, que ainda não foi revelado.

O Shazam! Fury of the Gods Special continua uma tendência recente da DC convidando as estrelas de cinema a se envolverem com seus personagens nos quadrinhos, com o ator do Batman, Paul Dano, também escrevendo The Riddler: Year One com base em suas notas de personagem do filme. Com esses personagens estrelando sucesso de bilheteria após sucesso de bilheteria, é ótimo ver a DC usando esse burburinho para dar as boas-vindas aos fãs de cinema no vasto mundo dos quadrinhos. Pegue o Shazam! Fury of the Gods Special quando for lançado em 28 de fevereiro e confira as capas variantes do Shazam da DC em março de 2023.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee