Loja Havan é tomada por chamas

Na manhã desta quarta-feira (28), uma loja da multinacional Havan situada no estado da Bahia, sediou um incêndio rebelde. O caso ocorreu nas primeiras horas do dia, na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista. Para atender a ocorrência, unidades do Corpo de Bombeiros foram chamadas e trabalham para apagar as chamas.

Em razão do incêndio, a existência de vítimas no local ainda não foram reveladas e devem ser apuradas posteriormente. Por meio de um vídeo, é possível ver um alto índice de chamas e fumaça escura, que é registrado por vários populares.

Em nota, o 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) informa que “guarnições e seis viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar em Vitória da Conquista estão atuando no combate ao incêndio que atinge uma loja de departamentos na Avenida Juraci Magalhães, em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (28). Não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.”

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee