Turistas que foram ver animais selvagens ficaram chocados ao encontrar restos humanos ao lado de um bando de leões.

Um guarda florestal que levou os turistas para o safári na África do Sul ligou para a unidade anti-caça da polícia depois de avistar os restos mortais.

Nick Fox, o proprietário da reserva de caça de Sibuya, no Cabo Oriental, disse que uma comoção foi ouvida no início do dia por parte dos leões.

No entanto, eles não investigaram o problema na época.

A polícia recuperou ossos, um machado, três pares de sapatos e luvas, levando-os a acreditar que aquelas 3 pessoas haviam sido comidas vivas pelos leões.

O machado confirmou à polícia que essas pessoas eram caçadores furtivos que usam uma arma para atirar em rinocerontes e o machado para remover os chifres, disse Fox.

Informações Word Wide

Veja também:

Os Leões da ilha de Okinawa, estátuas Shisa

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee