Que tal uma receita especial de uma barra de chocolate funcional e regenerativa? 

Feita com chocolate vegano da Amma Chocolates Orgânicos e enriquecida com o alimento regenerativo da Mahta, essa delícia é totalmente nutritiva, promove saúde ao organismo com a regulação do intestino, além do controle de peso e construção muscular. Outro detalhe também fica pela ajuda a deixar a floresta em pé. A receita foi criada pela empresária Amélia Whitaker.

Com a certeza de que a harmonia na alta floresta contempla a existência de todos os seres, e a Amma produz cacau orgânico e biodinâmico em áreas de cultivo agroflorestal.

Já a Mahta conta com uma seleção de 15 superalimentos da Amazônia, riquíssimo em nutrientes, que ajuda a regular e nutrir o intestino. A Mahta procura reduzir impactos ambientais negativos e levar a inovação até o consumidor final, incluindo cadeias produtivas que englobam a população da região amazônica.

Confira o passo a passo da receita:

Ingredientes:

  • Uma barra (500g) de chocolate vegano Amma Chocolate 60% ou 70% - Cacau
  • Quatro scoops do superalimento em pó da Mahta
  • 100g de castanha do Pará ou outro nut de preferência
  • 100gde damasco cortado em pedacinhos

Modo de preparo:

  1. Derreta o chocolate em banho-maria ou em uma panela de fundo grosso, no fogo baixo;
  2. Quando estiver líquido, acrescente quatro scoops do produto da Mahta e misture bem;
  3. Acrescente também as castanhas e damasco, misture novamente;
  4. Despeje em uma tábua forrada com papel dover e leva à geladeira, até endurecer;
  5. Corte em pedaços, sirva e aproveite. Para manter a consistência desejada, armazene na geladeira e retire alguns minutos antes de servir.
Veja também:

Veganismo junk food pode comprometer à saúde

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee