Nayane Lingerie

Chega o período de final de ano e toda mulher se preocupa em escolher uma lingerie especial para passar a noite de Réveillon. 

A tradição é usar uma calcinha nova para começar o ano com boas vibrações e ter os desejos atendidos. O ponto principal é a escolha da cor para sintonizar com o que é desejado para o novo ano que começa. Pensando nisso, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional em moda íntima, apresenta as tendências em cores de lingeries para passar o final de ano e início de 2023 com estilo.

De acordo com Samantha Perim, designer de lingerie do Grupo Nayane, o foco é valorizar o bem-estar, a confiança e a sedução em um momento tão importante do ano. “Na coleção Liberta, por exemplo, acrescentamos as cores pink e baunilha à cartela da marca, cores muito buscadas durante o Réveillon. Acreditamos que cada mulher vive momentos especiais, portanto, oferecemos modelos diferenciados, com cores modernas e atemporais, para que elas tenham liberdade nas escolhas e possam realçar sua beleza”, ressalta a designer. 

O pink ou o rosa são tonalidades mais serenas, que representam o amor, incluindo o amor-próprio, já que são compostas do vermelho suavizado pelo branco, que simboliza romantismo, carinho e autoestima. Já as peças brancas representam a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que se inicia.

A Nayane também tem lingeries nas cores vermelha tango, que representa a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo, além de peças na cor preto, que simbolizam inovação e tudo que é moderno. Para quem quer uma reviravolta na vida nesse ano e começar com tudo novo, o preto é a cor ideal. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.

*Lingerie

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee