São Paulo, Novembro de 2022 - Electronic Arts e Respawn Entertainment, junto com Americanas e Google Play, convidaram todos os fãs de Apex Legends Mobile a viver uma experiência única em São Paulo e no Rio de Janeiro de 4 a 13 de novembro, para comemorar a atualização da nova temporada Triunfantes. 

Além disso, um dos streamers favoritos da comunidade, e apresentadora gamer mais famosa do país, Nyvi Estephan, teve um encontro especial com os fãs e fez uma cosplay da mais recente lenda do mobile, Rhapsody. Nyvi Estephan também participou de uma partida de exibição com alguns jogadores sortudos.

Os fãs participaram de um Meet & Greet com Nyvi Estephan, juntando-se a ela na loja física da Americanas no Shopping Tatuapé e ainda tiveram a chance de conhecer e tirar uma foto com ela.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee