Viva uma experiência única em São Paulo e no Rio de Janeiro de 4 a 13 de novembro.

São Paulo, Novembro de 2022 - Electronic Arts e Respawn Entertainment, junto com Americanas e Google Play, convidam todos os fãs de Apex Legends Mobile a viver uma experiência única em São Paulo e no Rio de Janeiro de 4 a 13 de novembro, para comemorar a atualização da nova temporada Triunfantes. Além disso, um dos streamers favoritos da comunidade, e apresentadora gamer mais famosa do país, Nyvi Estephan, terá um encontro especial com os fãs e fará uma cosplay da mais recente lenda do mobile, Rhapsody. Nyvi Estephan também participará de uma partida de exibição com alguns jogadores sortudos.

Os fãs que quiserem participar de um Meet & Greet com Nyvi Estephan podem se juntar a ela na loja física da Americanas no Shopping Tatuapé no dia 5 de novembro das 13h às 17h. Para participar desta atividade, os fãs precisarão entrar neste site para ter a chance de conhecer e tirar uma foto com ela.

Abaixo você pode saber mais sobre nossos eventos especiais em cada loja:

São Paulo

4 a 13 de novembro / Seg a Sáb das 10h às 22h; Dom e feriados das 14h às 20h

Americanas

Shopping Interlagos, Av. Interlagos, 2255 - São Paulo – SP 04661-200.

https://goo.gl/maps/rv6ytF92hNhD2vm2A


Americanas

Shopping Tatuapé Rua Domingos Agostim S/N - São Paulo – SP 03306-010.

Conheça a Nyvi Estephan no dia 5 de novembro a partir das 13h.

https://goo.gl/maps/NeEu4XtTR8W7cyD5A


Rio de Janeiro

4 a 13 de novembro / Seg a Sáb das 10h às 22h; Dom e feriados das 14h às 20h

Americanas

Shopping Norte Shopping Av Dom Helder Camara, 5332 - Rio de Janeiro – RJ 20771-004

https://goo.gl/maps/JjGSbjKtv7jKwnN59

Americanas

Shopping Plaza Niterói Rua Quinze de Novembro, 8 - Niterói RJ 24020-120

https://goo.gl/maps/phFdR8KjZJSE8zhU6

Apex Legends Mobile: Triunfantes marca a chegada da Lenda Ash, mas também inclui uma nova divisão ranqueada, novos eventos, um novo passe de batalha e atualizações nos sistemas principais. A primeira Lenda Fade para dispositivos móveis também recebe uma nova arma única, exclusiva do jogo para dispositivos móveis.

Apex Legends Mobile é um jogo de battle royale estratégico que apresenta um toque único na jogabilidade baseada em personagens lendários, batalhas de esquadrão de primeira classe e combate em ritmo acelerado, que solidificou o lugar do jogo como um dos melhores jogos de tiro do mundo, tudo em um dispositivo móvel. 

Apex Legends Mobile pode ser baixado no Google Play e na App Store hoje, gratuitamente. Para obter mais informações, visite https://www.ea.com/games/apex-legends/apex-legends-mobile.

Junte-se ao servidor oficial do Apex Legends Mobile Discord para o Brasil: https://discord.gg/apexlegendsmobilebrasil.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️ e Plants vs.  Zombies™️. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Amigos, Parceiros e Visitantes: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee