Presença é fruto do constante investimento da empresa em aprimorar os seus produtos e serviços

O Grupo Bradesco Seguros é finalista do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). A premiação busca reconhecer a capacidade criativa dos securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do setor. Na edição deste ano, o Grupo foi o único com três cases na etapa final. 

O case ‘Jornada Conectada: o hub de conteúdo pioneiro do mercado segurador’ é finalista na categoria Comunicação, enquanto o ‘Sinistro Sustentável’ e o ‘Seguro Proteção Digital’ são finalistas na categoria Produtos e Serviços. Para Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM, CX e Digital do Grupo Bradesco Seguros, “é uma honra poder mostrar três cases de inovação em uma premiação de tanto prestígio como a promovida pela CNseg”. 

Lançado em junho de 2022, o projeto Jornada Conectada é o hub de conteúdo produzido pela área de Comunicação Externa da companhia. Desenvolvido com o objetivo de levar, cada vez mais, informações de qualidade, com análises e entrevistas com especialistas – promovendo a cultura do seguro no país, que possui amplo potencial de crescimento – a plataforma é apresentada como uma revista digital, contando ainda com uma newsletter mensal, podcasts e uma homepage hospedada no portal do Grupo. 

Já na categoria Produtos e Serviços, o Grupo é finalista com o Seguro Proteção Digital, que tem por objetivo garantir o pagamento de indenização ao Segurado relativo a prejuízos financeiros em decorrência das transações/movimentações realizadas de forma indevida após um evento adverso sofrido por ele. São passíveis de indenização, inclusive, as transferências realizadas via PIX em consequência de Perda, Furto, Roubo ou Coação. Com a garantia de uma proteção, os clientes podem realizar com ainda mais segurança as suas transações no seu aplicativo bancário em qualquer lugar do mundo. 

Na mesma categoria também está na final o Sinistro Sustentável. Trata-se de um novo modelo de operação que vai desde o agendamento e coleta dos salvados até o descarte e destinação final adequada dos resíduos, em conformidade com a legislação e demais normativas nacionais do setor, em sintonia com as melhores práticas de ASG, contemplando a preservação do meio-ambiente e a promoção da economia circular com o devido controle e rastreabilidade ao longo de todo o processo. 

A premiação ocorrerá em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros  

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.  

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Faça parte das nossas Redes Sociais (Siga/Curta):
Instagram: @alessandro.turci.original - Clique aqui 
Twitter: @AlessandroTurcy - Clique Aqui
LinkedIN @AlessandroTurci - Clique Aqui
Comunidade no Youtube - Clique Aqui
Gettr @alessandroturci - Clique Aqui
Gab @AlessandroTurci - Clique Aqui
Facebook @alessandro.turci.56 - Clique Aqui
Facebook Página Blog SHD - Clique Aqui

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee