Cantora, compositora e produtora, Roberta Campos lança em novembro, seu novo single intitulado “Depois de Te Encontrar”.

A faixa, envolvida em uma balada folk soul e composta em parceria com Zélia Duncan, marca o encontro inédito de duas compositoras de grande relevância na MPB, além de dar início à trajetória de Roberta como artista independente, onde mantém sua verdadeira essência e sofisticação, tanto em suas letras quanto na melodia.

O lançamento vem após a artista lançar com números expressivos e sair em turnê de divulgação do seu álbum, "O Amor Liberta", onde Roberta mostrou suas referencias mais pop e solar.

Assinando a produção ao lado de Alexandre Fontaneti, em ‘Depois De Te Encontrar’ Roberta quis descrever a alegria que as pessoas podem sentir depois de encontrar o amor, aquele pelo qual estão tanto à espera. “No ano passado eu compus muitas músicas e acabei guardando algumas idéias. Esta faixa é uma onde tinha feito toda a melodia e, a primeira parte da letra e o refrão. Já neste ano, comecei a compor com a Zélia e lembrei-me dela, mandei pra Zélia e juntas terminamos de escrever” conta a cantora.

Embora a faixa, gravada em agosto deste ano, descreva um momento feliz de um futuro próximo, o canto, a instrumentação e a melodia são marcadas pela sutil angústia e melancolia de ainda não ter o seu amor consigo. “Para a melodia eu sentia que ela deveria vir carregada de muito sentimento, então ao lado da minha banda composta por Matheus Barbosa na guitarra, Emílio Martins na bateria, Júnior Maya no teclado e Otávio Gali no baixo, entramos em estúdio e harmonizamos tudo” finaliza Campos.

Indicada ao Grammy Latino em 2016 e com mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas, Roberta conta também com parcerias nacionais importantes em sua trajetória, comoDanilo Caymmi, Carlinhos Brown, Luiza Possi, Vitor Kley, Olodum, Skank, Nando Reis, entre outros. Visando a carreira internacional, a lista de parceria conta ainda com Sergio Echenique, da Republica Dominicana, na faixa "Me Enredécon Tu Piel" e o espanhol DiejoOjeda no single "Garibaldi".


Siga Roberta Campos nas redes sociais:

Instagram

YouTube

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Faça parte das nossas Redes Sociais (Siga/Curta):
Instagram: @alessandro.turci.original - Clique aqui 
Twitter: @AlessandroTurcy - Clique Aqui
LinkedIN @AlessandroTurci - Clique Aqui
Comunidade no Youtube - Clique Aqui
Gettr @alessandroturci - Clique Aqui
Gab @AlessandroTurci - Clique Aqui
Facebook @alessandro.turci.56 - Clique Aqui
Facebook Página Blog SHD - Clique Aqui

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.