Paola Giacomoni, consultora de bem-estar feminino, faz um desafio de 21 dias que propõe elevar a autoestima de mulheres

A mulher tem muitos papéis na vida: mãe, filha, esposa, namorada, estudante, empreendedora, trabalhadora e tantos outros que podem ser listados. Entretanto, ao desempenhar tantos papéis, pode acabar se esquecendo de um dos principais: ser dona de si mesma e do próprio corpo. Com isso, o auto prazer, que é também uma forma de autocuidado, fica de lado e é deixado, até mesmo, nas mãos de outra pessoa.

“Ser uma mulher que é aberta sobre seus desejos, suas relações e sobre sua sensualidade é algo que pode causar estranheza, mas não deveria, já que todos temos desejos. E esse cuidado não pode ficar de lado”, revela Paola Giacomoni, empresária idealizadora da Sexy to Sex e consultora de bem-estar feminino. Paola explica sobre a necessidade de não esquecer sua sensualidade e seus prazeres, afinal, eles fazem bem para a reafirmação de si mesma como mulher.

Quando a mulher não se conecta consigo mesma, ela acaba ficando vulnerável às inseguranças, opiniões alheias e comparações que não são saudáveis. Foi pensando no cuidado que é preciso ter com a autoestima, que Paola está lançando o desafio “Autoestima e técnicas de pompoarismo para iniciantes em 21 dias”. A turma terá início no dia 22/11 e cada inscrita receberá um kit e um ebook. “Mostrarei nesse desafio preciosas técnicas de como se sentir uma mulher sensual, como levar a autoestima às alturas e iniciar as técnicas de pompoarismo para elevar a saúde sexual”, explica a consultora.

É hora de não deixar mais de lado o seu principal papel: cuidar de você mesma. Tome para si sua sensualidade e a responsabilidade do seu prazer. Para mais informações e inscrição no desafio acesse o instagram da Sexy to Sex.

Serviço: Sexy to Sex – O prazer é todo seu

Paola Giacomoni

Instagram: @sexy.to.sex

Youtube: SEXtosentido por Paola Giacomoni

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 


GeraLinks - Agregador de links