Unidade será inaugurada em 1º de dezembro, no Tatuapé, com três salas e promete muitas novidades para o próximo ano

Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, inova mais uma vez e inaugura a quarta unidade de São Paulo, no Tatuapé. A abertura acontece no dia primeiro de dezembro e promete muitas novidades a todos os Escape 60 lovers

A unidade terá nove salas temáticas, um salão de festas no rooftop com capacidade para até 100 pessoas, além de ser totalmente acessível - com elevadores e banheiros em todos os andares. Na primeira etapa, a unidade abre ao público com três salas em funcionamento, que estão entre as mais clássicas e amadas da franquia: Corredor da Morte, Experimentos Mortais e R.I.P. - Rest In Peace. 

A expectativa é atrair o público regional da zona leste, onde há um grande potencial de mercado e muita demanda por novas formas de entretenimento e lazer dentro da própria região. “A nova unidade chega para levar a vivência imersiva do Escape 60 para a zona leste. Esta será a nossa segunda maior unidade em São Paulo e com um dos maiores rooftops da região!”, diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.  “Estamos muito contentes em levar a diversão para quem ama desvendar mistérios e resolver enigmas. Queremos que os moradores do local aproveitem ao máximo toda a experiência que temos a oferecer”, finaliza. 

Na unidade, a sala clássica Corredor da Morte possui um storytelling onde os participantes foram presos, há 12 anos, injustamente, em virtude de um assassinato que não cometeram e agora foram condenados à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e todos serão levados para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão. O desafio pode ser jogado de 2 a 10 pessoas. 

Já na atração Experimentos Mortais, os jogadores vivenciam um pesadelo em Dublin. Após ficar quatro anos preso por fazer testes em animais vivos, a compulsão do Dr. Mark Sheridan por experimentos mortais só aumentou. Agora, suas vítimas são seres humanos. Os participantes fazem parte da força de investigação irlandesa e possuem apenas 60 minutos para ajudar William McGillys, seu ex-assessor, a invadir seu perverso covil e desmascarar Dr. Sheridan antes que se transformem nas próximas vítimas. O desafio pode ser jogado de 4 a 8 pessoas. 

Por fim, na sala R.I.P. - Rest in Peace, os participantes são estudiosos da vida após a morte. Seus livros orientam claramente sobre como evitar o retorno dos maus espíritos e mantê-los no limbo. Em virtude de um falecimento na família, os jogadores tiveram que visitar o cemitério. Os espíritos sentem que é a hora da vingança e o grupo tem apenas 60 minutos para sair do cemitério, antes que se tornem um deles. O desafio pode ser jogado de 2 a 10 pessoas. 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Para agendamento e mais informações sobre as atrações do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/ 

Serviço:

São Paulo

Escape 60 Tatuapé

Endereço: Rua Serra de Bragança, 568 - Tatuapé, São Paulo

Tel.: (11) 2092-6799

Tel.: (11)2092-7811

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo

Tel.: (11) 3842-9066

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema, São Paulo

Tel.: (11) 5042-0064

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 109,90 por pessoa

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee