A marca, que está passando por um processo de rebranding, aposta em colocar seus criadores em evidência para democratizar a plataforma e se consolidar como um movimento social de liberdade financeira Alguns dos criadores que já aparecem na paisagem urbana de São Paulo são: Erasmo Viana, Tati Zaqui, Gabrielli Dort, Cibelly Ferreira e Bunnylha

Com o propósito de alinhar um tom de voz notável, autêntico e que gere conexão pelo senso de comunidade e de brasilidade, a Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, chega às ruas de São Paulo com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas do novo momento da marca.

Lançada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo e conta, atualmente, com mais de 16 milhões de acessos mensais e 85 mil criadores de conteúdo. Em outubro deste ano, iniciou um processo de rebranding com a ideia de deixar de ser apenas uma plataforma de venda de conteúdo e se consolidar como um movimento social de liberdade financeira. “Nossa ideia para os próximos anos da Privacy é democratizar a plataforma no sentido que todos possam criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos e serem reconhecidos. Não à toa o nosso slogan é ‘monetize liberdade’”, conta Fábio Monteiro, Co-founder e CEO da Privacy.

Esse reconhecimento está diretamente atrelado à publicidade nas ruas da capital paulista. Ao todo, são dez pontos estratégicos em relógios e nos metrôs, com os criadores sempre em destaque, criando um senso de pertencimento e levando credibilidade. Alguns dos criadores que já aparecem na paisagem urbana de São Paulo são: Erasmo Viana, Tati Zaqui, Gabrielli Dort, Cibelly Ferreira e Bunnylha.

A ação teve início no dia 8 de novembro e você pode conferir todos os rostos dessa campanha nos principais pontos da cidade de São Paulo, como: Zona Sul, Brás, Mackenzie, 23 de maio, entre outros.

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 


GeraLinks - Agregador de links