Pesquisa realizada pela Catho revela como as empresas estão se organizando para o período de jogos

Depois de quatro anos, a Copa do Mundo está de volta e com a aproximação dos jogos é possível perceber movimentações nas ruas e também nas empresas.  A paixão que move os brasileiros impacta diretamente a rotina na vida pessoal e também no trabalho. De acordo com a  pesquisa realizada pela Catho,  marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, 64% das companhias  transmitirão os jogos no escritório. 

A pesquisa contou com a participação de empresas de todo o país. Grande parte dos respondentes já encontra-se de volta ao escritório e por isso o método escolhido por 29% será a liberação uma hora antes do início da partida. 

Para as corporações que estão optando pela transmissão no escritório, apesar da presença de telões, as empresas afirmam que o atendimento ao cliente não irá parar: 47% dos respondentes manterão 100% dos serviços ao consumidor durante as partidas.  

Entre as iniciativas focadas na Copa do Mundo, o tradicional bolão está entre os mais populares. Depois da transmissão dos jogos, a brincadeira  aparece como segunda mais frequente, presente em 22% das empresas que realizarão  ações sobre o Mundial junto aos colaboradores.

Catho na Copa do Mundo 

Com modelo 100% home office para todos da empresa, a Catho oferecerá flexibilidade para que todos possam torcer juntos pelo hexa. Durante a fase de grupos, nos jogos das 16h, todos os colaboradores serão liberados meia hora antes dos jogos sem precisar voltar ao expediente. Para os jogos das 13h, os colabores voltarão às 15h30. As horas utilizadas para a preparação dos jogos, serão abonadas e não descontadas.  Seguindo os protocolos de copa, a empresa realizará um bolão entre os colabores, o prêmio final será uma camisa da seleção Catho, para que o ganhador possa realmente vestir a camisa. Além disso, teremos premiações de vouchers em lojas virtuais e também uma bola da copa. 

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 


GeraLinks - Agregador de links