A Índia foi o segundo país a atingir a marca de 1 bilhão de habitantes. Seu vasto território se estende pelo sul da Ásia e tem o clima regido pelo sistema de monções.

"A Índia é um país asiático localizado no sul do continente, em uma região conhecida como subcontinente indiano. Sua capital é a cidade de Nova Déli. Além de ser um dos maiores países do mundo em extensão, a Índia é o segundo mais populoso, com mais de 1,3 bilhão de habitantes.

Considerado um país em desenvolvimento e parte dos Brics, a Índia é um território essencialmente rural, com a maior parcela da população vivendo no campo, e que depende sobretudo das atividades primárias, como a agricultura e a exploração de recursos naturais. Alguns setores da indústria têm apresentado avanços importantes, não obstante a presença de gargalos estruturais."

Veja mais sobre "Índia" em: 



Vídeo Por que a Geografia da índia é Absolutamente Perfeita?

Na Descrição:

Nos siga no nosso instagram e nos envie uma mensagem! 

Iremos responder com todo carinho: 



Crédito ao Vídeo: Capital Financeiro

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee