No próximo domingo, 13 de novembro, a fintech de crédito consignado realizará uma campanha em que os clientes terão a possibilidade de ter um boleto pago de até R$100,00

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de famílias endividadas atingiu 79,3% do total de lares no país em setembro. Atenta à realidade das pessoas no mercado de crédito, a fintech BX Blue, maior markeplace de crédito consignado online, realizará no Dia Mundial da Gentileza, 13 de novembro, uma promoção que ajuda seus clientes a serem gentis com as pessoas, presenteando alguém com um pagamento de boleto.

No próximo domingo, a empresa enviará, por e-mail, uma mensagem carinhosa para seus usuários para que possam encaminhar a pessoas queridas. Nessa mensagem, será incluída uma promoção que oferece um boleto pago de até R$100,00 para os três primeiros que contratarem um crédito consignado novo.

Em seu perfil no Instagram, os seguidores da BX Blue também poderão marcar as pessoas que consideram gentis em seu convívio. A promoção só será válida para quem recebe por e-mail a Newsletter da empresa. Para receber a newsletter, acesse: https://bxblue.com.br/newsletter

A BX Blue atua como um marketplace, conectando pessoas interessadas em obter empréstimos com desconto em folha com instituições financeiras que oferecem esse produto. Partindo de dados fornecidos pelos potenciais clientes de consignado — como servidores federais da ativa e aposentados e pensionistas dos setores público e privado —, a plataforma busca as opções que melhor se encaixam ao perfil e às necessidades das pessoas.

“A correria e o stress do dia a dia fazem com que, muitas vezes, a gente se esqueça de praticar a gentileza, de ter um ato que faça o outro se sentir feliz. Em nossa sociedade, em que o endividamento já superou mais de 80% das casas com renda menor que 10 salários mínimos, segundo a CNC, atos de gentileza como esse de pagar uma conta são bem-vindos. Esperamos com essa campanha incentivar mais ações como essa”, comenta Gustavo Gorenstein, cofundador e CEO da BX Blue.

Com o intuito de reforçar o exercício do convívio social saudável, o Dia Mundial da Gentileza foi criado em uma conferência em Tóquio, em 1996. Celebrado anualmente no dia 13 de novembro, a intenção da data é conectar pessoas e estimular para que seja praticada a gentileza na sociedade.

Sobre a BX Blue

A BX Blue é uma fintech de crédito consignado criada para ajudar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais. Fundada em 2017 por Roberto Mascarenhas Braga, Fabrício Buzeto e Gustavo Gorenstein, a empresa atua como correspondente bancário para oferta de empréstimos com taxas atraentes, de forma clara e simples, fazendo com que o consumidor escolha a melhor opção de acordo com o seu perfil. Além de oferecer taxas mais baixas, a empresa conta com o diferencial de liberar o dinheiro em algumas horas para o cliente, que tem total autonomia em cada etapa da contratação. A BX Blue atua como um marketplace, focada em clareza, qualidade e imparcialidade para que o cliente se sinta seguro e bem informado. A empresa também dispõe de atendimento personalizado, ágil e seguro. 

Para mais informações, acesse: https://bxblue.com.br/

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Faça parte das nossas Redes Sociais (Siga/Curta):
Instagram: @alessandro.turci.original - Clique aqui 
Twitter: @AlessandroTurcy - Clique Aqui
LinkedIN @AlessandroTurci - Clique Aqui
Comunidade no Youtube - Clique Aqui
Gettr @alessandroturci - Clique Aqui
Gab @AlessandroTurci - Clique Aqui
Facebook @alessandro.turci.56 - Clique Aqui
Facebook Página Blog SHD - Clique Aqui

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee