Já à espera do clima de Natal, a Marajoara lança no próximo dia 18 um vídeo divertidíssimo com os influenciadores goianos Vandim Duarte, do portal e perfil Enquanto Isso em Goiás, e Fabrízio Vilarinho, do Los Porpetas, perfil no Instagram que traz dicas de gastronomia em Goiânia. 

Os dois tiveram a missão de preparar duas receitas de panetones com versões legitimamente goianas: Panetone de Pamonha e Panetone de Pequi.

Para fazer a adaptação da receita do panetone tradicional para as versões goianas, a Marajoara convidou a cozinheira Inês Alves, que há cerca de 20 anos trabalha profissionalmente com cozinha. 

Acostumados a experimentar deliciosos pratos nas postagens que fazem em seus perfis, os dois influenciadores, desta vez, tiveram que literalmente colocar a mão na massa 

Para conferir essa divertida experiência culinária, basta seguir o perfil da Marajoara no Instagram (@marajoaralaticinios) ou acessar o canal da marca no YouTube, que traz várias outras receitas e dicas.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee