Vice-prefeito de Angra dos Reis foi um dos apoiadores do candidato derrotado à reeleição que compartilhou a informação falsa

Bolsonaristas acreditam que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) morreu e foi substituído por um sósia com a ajuda da TV Globo.

Teoria vem sendo compartilhada em grupos de mensagem e foi edossada pelo vice-prefeito de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Christiano Alvernaz (Republicanos).

No Instagram, Cristiano disse que “está tudo muito estranho”. “É muito conveniente ele operar a região cervical e dizer que está poupando a voz e agora só se comunica por mensagem escrita. Uma operação nessa parte onde ele tinha o nódulo não pega prega vocal. Pelo amor de Deus. Eu sou médico e conheço a anatomia”, afirmou.

A teoria da conspiração diz que a Tv Globo criou uma máscara de silicone para que o Lula falso aparecesse em público.

Ainda segundo o bolsonarismo, os petistas querem esperar a posse para anunciar que o presidente eleito, na verdade, está morto, e quem vai assumir o país é Geraldo Alckmin (PTB), vice-presidente eleito do Brasil.

Informações Estado de Minas

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee