Com passagens pelas quadras e pelas areias, Isabel é mãe de Maria Clara, Pedro e Carol Solberg, também atletas

Isabel Salgado, um dos grandes nomes do vôlei brasileiro, morreu aos 62 anos. A ex-atleta sofria da síndrome aguda respiratória do adulto (SARA), uma condição clínica rara. A informação foi confirmada por amigos próximos.

A ex-jogadora, que teve passagens pelas quadras e pelas areias, é mãe de Maria Clara Salgado, Pedro Solberg e Carol Solberg, todos atletas do vôlei de praia.

Carioca, Isabel começou sua carreira no Flamengo e fez história ao se tornar a primeira brasileira a atuar na Europa, em 1980, quando foi atuar no Modena. No mesmo ano, a atleta defendeu a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Moscou e, em 1984, também competiu nos jogos olímpicos de Los Angeles.

Rotulada de “musa”, Isabel foi além da atuação nas quadras: destacou-se como uma voz feminina forte e assertiva em suas posturas e ideias.


Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs