Os brasileiros adoram futebol. O esporte mexe com as pessoas, casas, grupos, tudo. Uma tradição é enfeitar as ruas, calçadas, e as casas. Pensando nisso, selecionamos três dicas para decorar a casa. receber muito bem os amigos para torcer e ainda, cuidar do meio ambiente

Entre a alegria de preparar a casa para receber amigos e familiares para festejar a maior celebração esportiva mundial e a preocupação com o desperdício e a geração de lixo e resíduos, fique somente com a celebração, a sustentabilidade e a consciência ambiental.

Veja três dicas para atender a alegria da família, a praticidade na decoração e o cuidado com a casa planetária:

1. Traga a versatilidade para jogo: você pode escolher utensílios nas cores do Brasil, lógico, mas, escolha também itens mais neutros que possam ser usados em outras festividades e combinações. Assim, você ampliará seus utensílios e terá diversas opções para muitos outros eventos, aumentando as possibilidades de futuras decorações. 

2. Conte com os atletas mais fortes: procure por utensílios com alta durabilidade e resistência que são mais duráveis que vidro, acrílico e melamina. Taças, bandejas, copos de polipropileno e policarbonato trazem estas características e não precisam ser descartados ou trocados, podendo ser usados por mais algumas copas!

3. Monte um time de artilheiros: escolha seu time dos sonhos, faça a sua decoração com utensílios super práticos, que vão do micro-ondas ao freezer e passem pela lava-louças, sejam quase inquebráveis, bonitos, completamente recicláveis, e que contribuam para a sustentabilidade do seu lar e do planeta.

4. Dica extra: selecionamos alguns itens para formar o seu time dos sonhos, para te ajudar a decorar sua casa e receber seus convidados com beleza, versatilidade e sustentabilidade. São super resistentes, vão do freezer ao micro-ondas e a lava-louças, todos recicláveis. E para ir além do verde e amarelo básicos, escolhemos taças e copos transparentes, que são 250 vezes mais resistentes que o vidro e 35 vezes mais que o acrílico, resistente a quedas, não trinca, não lasca e não estilhaça, evitando acidente e a reposição de peças, trazendo sustentabilidade para sua casa e para o meio ambiente.

Mais sobre a VEM

Fundada em 2009, pelos empresários Ricardo e Renata Oliveira, a empresa que começou focando em padarias, restaurantes e hotelaria, hoje, conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia em bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias. A preocupação da VEM vai além de oferecer só produtos práticos e bonitos. A coleção mármore, por exemplo, se torna mais bonita ainda por ser resultado do programa interno da empresa focado no uso sustentável dos recursos. Todos os produtos que não são aprovados pelo controle de qualidade servem de matéria-prima para a linha. A empresa, desde sua fundação, também desenvolve um trabalho de responsabilidade social. 

O consumidor final, também, pode adquirir qualquer produto da marca através do seu e-commerce https://www.mundovem.com.br.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 


GeraLinks - Agregador de links