Casa dos escape games mais imersivos do Brasil oferece pacotes para comemorações e eventos corporativos que estimulam, divertem e engajam equipes


A casa de jogos de fuga Escape Hotel anuncia pacotes diferenciados para festas de fim de ano, confraternizações e eventos empresariais com jogos de escape inteligentes, lúdicos e imersivos que estimulam, integram e engajam equipes e pessoas. 

Ambientado como um hotel de verdade em todas as áreas comuns, banheiros e até mesmo em seus cantos mais secretos (o que turbina a experiência de imersão dos times corporativos já desde a entrada no local), o Escape Hotel conta com duas unidades na cidade de São Paulo e oferece pacotes que incluem rodada de jogos presenciais em escape rooms com cenários caprichados, histórias envolventes, enigmas instigantes e a participação de personagens ao vivo que promovem a interação e a união dos jogadores. 

Ao chegar no Escape Hotel, a equipe faz check-in e é conduzida primeiramente para a sala de jogos. Antes de entrar, um ator conta ao grupo qual é a história por trás daquela porta, orientando que a equipe tem no máximo uma hora para procurar e decifrar pistas e sair do local. A partir daí, a porta se abre e os integrantes entram em uma realidade paralela repleta de mistérios, desafios e reviravoltas — e da qual só conseguirão escapar a tempo se trabalharem em conjunto. Ao final do jogo colaborativo, a porta se abre e a equipe segue para o espaço privativo da festa, onde poderá confraternizar e aproveitar ainda mais a experiência em uma atmosfera acolhedora com comes e bebes e decoração personalizada. 

Para festas empresariais mais extensas, há opção de coffee break ou coquetel. E os pacotes podem incluir também customização de roteiro e adaptações extras de acordo com as necessidades da empresa, tanto para dinâmicas de RH, team building, treinamentos e processos de desenvolvimento como para comemorações de aniversários, celebração de conquistas e resultados e preparação de times para o próximo ano. 

Com 11 salas de jogos com temáticas de aventura, investigação, mistério, terror e magia nas unidades Moema (próximo ao Shopping Ibirapuera) e Faria Lima (ao lado do Shopping Eldorado), o Escape Hotel oferece ainda a modalidade In-Company, que leva a experiência escaper com personagens ao vivo para dentro da festa ou do evento na própria empresa ou em outra localidade designada por ela, além do formato Online (os participantes ficam em casa ou no escritório da empresa e interagem de forma remota com um ator que fica dentro da sala do Escape Hotel e os estimula e desafia durante toda a prática) e do inédito modelo Híbrido — que derruba as barreiras geográficas entre as equipes ao possibilitar que parte dos jogadores esteja dentro da sala de jogos com um ator enquanto outros integrantes participam e interagem de forma remota, e em tempo real, por meio de computadores, celulares ou tablets, mesmo que estejam a quilômetros de distância, seja em outra cidade, Estado ou país. 

O formato de jogos de escape híbridos para empresas é uma exclusividade do Escape Hotel em todo o Brasil e comporta a participação remota simultânea de até 300 profissionais de qualquer lugar do mundo. 

Mais informações sobre os pacotes do Escape Hotel para confraternizações e eventos corporativos com jogos de fuga que motivam, engajam e alavancam a união e a produtividade das equipes de trabalho estão disponíveis em www.escapehotel.com.br ou via Fone/WhatsApp 11. 3637-0007.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee