Descubra Mythic Quest, a nova febre nerd para fãs de The Big Bang Theory no Apple TV+!

The Big Bang Theory foi e é ainda não só uma das sitcoms mais populares de todo o mundo, como também, um marco nerd na cultura pop. Visto que, a partir de suas temáticas de filmes, HQs e games, assuntos geeks deixaram de serem estigmatizados. Por isso, seus fãs precisam assistir à “Mythic Quest” no Apple TV+ – que é uma comédia moderna sobre videogames feita para gamers e para não-gamers!

Como dito, em certos momentos iniciais, TBBT erroneamente ajudou a reforçar esteriótipos pejorativos das comunidades gamers e nerds na mídia. É claro, rótulos negativos que sempre fizeram parte de sua rotina na sociedade. Porém, após a popularização da própria série de filmes de super-heróis na década de 2010, por exemplo, públicos mais “comuns” passaram a serem fascinados e até se orgulhar destas alcunhas.

E, embora tenhamos ótimas séries “geeks” hoje em dia, foram poucas as quais tiveram real êxito em abordar tais temas de modo bem mais abrangente, como The Big Bang Theory e até a menos conhecida “Community”. Sendo assim, venham conosco, da Streamings Brasil, para dar uma chance à novata Mythic Quest, uma série de comédia “de escritório” sobre o louco mundo dos games na Apple TV+!

Do que se trata o seriado?

Assim como outras comédias “de escritório”, como Brooklyn Nine-Nine, The Office, Silicon Valley, Parks & Recreation e Superstore, Mythic Quest oferece uma perspectiva cômica e ácido de um específico, e um caótico ambiente de trabalho. Por sua vez, estando dentro da indústria dos vídeo games. Apresentando o dia-a-dia da produtora do popular MMORPG, que se prepara para sua expansão: “Raven’s Banquet”.

Em especial, essa série – que vem da parceria entre Apple TV+ e as mentes por trás de outra aclamada sitcom, “It’s Always Sunny in Philadelphia” (de Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz) – conta com a parceria da Ubisoft. Por sinal, qual criou as imagens para o fictício game e cedeu – junto de outros estúdios – as épicas cenas de transição da série (provenientes de jogos reais como Assassin’s Creed, For Honor, Red Dead Redemption 2 e etc).

Prestigiada por sua sagacidade e fidelidade na retratação de pontos positivos e negativos de seu âmbito, o seriado acompanha o cotidiano desta equipe formada pelo criador e diretor criativo de Busca Lendária, Ian Grimm (Rob McElhenney), da programadora-chefe, Poppy Li (Charlotte Nicdao) e do produtor executivo, David Brittlesbee (David Hornsby), que entre surtos mantém o jogo ativo.

Saiba muito mais no Streamings Brasil:

https://streamingsbrasil.com/fas-de-big-bang-theory-estao-amando-essa-nova-comedia-geek/

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs