As palestras acontecerão no dia 18 de novembro, na UniEduk, em Indaiatuba

A fintech CTIC Capital foi convidada pelos alunos da UnieEduk para conceder duas palestras às 19h, na programação de Gestão Financeira em Negócios de Pequenos e Médio Portes, realizada pelos alunos do sexto semestre do curso de Ciências Contábeis da Universidade. O endereço do evento é Avenida Nove de dezembro, número 460, no Jardim Pedroso, em Indaiatuba, no Campus I da Unimax.

A programação é aberta para os alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração e ao público. A realização das palestras será em prol da Associação Esperança do Amanhã (AEDA) e da Organização Missionária em Ação (OMA).

O head of Sales da CTIC Capital, Marcelo Hussein, abordará a difícil missão de gerenciar uma empresa. Já a head of Operations, que atua com foco em finanças, operações e controladoria, Renata Stabelini, falará sobre as oportunidades de trabalho no mercado de contabilidade.

Acesse mais informações sobre o evento por intermédio do https://grupounieduk.com.br/evento/empreendcont-2022

Sobre o Grupo CTIC

CTIC Capital é uma fintech fundada em 2017 na cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. A empresa é especializada em estruturar e operacionalizar processos de crédito imobiliário de grandes valores, contando com um sistema de alta performance, estruturado em regras e esteiras de operações das principais instituições financeiras do mercado.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee