De 11 de novembro a 4 de dezembro, os fãs da série poderão tirar fotos no icônico cenário do Central Perk

Bob’s, que em 2021 foi a primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, lançou no dia 3 de novembro uma nova coleção inspirada na série. Para celebrar a novidade, a rede trouxe para o Shopping Center Norte uma réplica do sofá do Central Perk, local onde os protagonistas se reuniam, para que os fãs possam tirar fotos.  

“Trouxemos a segunda coleção de Friends atendendo às demandas dos nossos consumidores, já que a primeira edição, em 2021, foi um grande sucesso”, destaca Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s. “No ano passado, levamos o sofá do Central Perk para o Shopping Metrô Santa Cruz. Os fãs ficaram tão animados que decidimos aproveitar a oportunidade para repetir ação, desta vez no Shopping Center Norte”. 

O cenário estará disponível na loja Bob´s localizada no Shopping Center Norte entre os dias 11 de novembro e 4 de dezembro. É possível fazer o registro no icônico cenário de segunda a sábado, das 10 às 22h e aos domingos de 11h às 22h. No local, também estarão o violão e o microfone remetendo a personagem Phoebe e placas com os principais bordões da série. 

A coleção de miniaturas foi desenvolvida em parceria com a Warner Bros. Além das duas edições de Friends, as marcas já se uniram para levar às lojas do Bob’s colecionáveis inspirados em produções como Batman, Liga da Justiça e Looney Tunes. 

Além dos seis protagonistas, a coleção de miniaturas de Friends também conta com o sofá do Central Perk e a moldura amarela do apartamento da Monica. Elas podem ser adquiridas em qualquer loja do Bob’s na compra de um Trio ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90 por unidade. A campanha durará até terminarem os estoques.  

O Bob´s Center Norte fica localizado Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo. 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Faça parte das nossas Redes Sociais (Siga/Curta):
Instagram: @alessandro.turci.original - Clique aqui 
Twitter: @AlessandroTurcy - Clique Aqui
LinkedIN @AlessandroTurci - Clique Aqui
Comunidade no Youtube - Clique Aqui
Gettr @alessandroturci - Clique Aqui
Gab @AlessandroTurci - Clique Aqui
Facebook @alessandro.turci.56 - Clique Aqui
Facebook Página Blog SHD - Clique Aqui

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee