A gordura da barriga é mais difícil de ser eliminada, mesmo nos casos em que o indivíduo mantém uma alimentação saudável e pratica atividades físicas regularmente. Graças à evolução da tecnologia, atualmente existem diversos tratamentos estéticos que ajudam mulheres e homens a ter a barriga sequinha sem as indesejadas gordurinhas. 

Uma das dúvidasmais comunsentre as pessoas que querem reduzir medidas, principalmente nesta região, é qual o melhor tratamento para alcançar o resultado esperado e eliminar os pneuzinhos. 

Principais tratamento para eliminar gordura da barriga

Normalmente, nessa época de verão, a procura por clínicas de estética é bastante intensa, principalmente para eliminar gordura da barriga. Cada um dos procedimentos possui diferentes técnicas, mas têm um mesmo objetivo de acelerar a queima de gordura, reduzir medidas e redesenhar a silhueta. 

Dentre as principais técnicas para eliminar a gordura da barriga podemos citar:

Laserlipólise 

Realizada por meio de um aparelho de última geração, utiliza uma fibra de laser com o objetivo de derreter a gordura e estimular a formação de colágeno na região, para deixar a pele mais rígida. 

Os principais benefícios desse tipo de procedimento para eliminar gordura da barriga são:

Reduzir barriga;
Atenuar celulite;
Remodelar o contorno corporal;
Aumentar a firmeza da pele. 

Para potencializar os resultados, é muito importante praticar exercícios físicos ou esportes e manter uma dieta saudável e balanceada. 

Criolipólise 

Método não invasivo e extremamente eficaz, o procedimento tem como objetivo o resfriamento controlado, a fim de provocar a destruição das células de gordura para que elas sejam transformadas em cristais e sejam eliminadas pelo organismo.

A principal vantagem da criolipólise para eliminar gordura da barriga é que ela não requer cortes, agulhas ou anestesia. Além disso, o tratamento pode eliminar 20% a 25% da gordura na região, e o resultado ser percebido após três semanas.
 
Para que o resultado seja realmente eficaz, é preciso conciliar ginástica e um cardápio balanceado. O aparelho de coolsculpting é o mais moderno e indicado para esta técnica. 

Radiofrequência e ultrassom cavitacional

Por meio dessas duas técnicas, é possível eliminar gordura da barriga de forma fácil e não invasiva. O tratamento tem como objetivo aquecer o tecido subcutâneo, melhorando a circulação da região, incrementando a formação de colágeno, reduzindo a gordura localizada e tornando a pele mais rígida. 

Entre os benefícios desse procedimento podemos citar: combate a gordura da barriga e trata celulite. Assim como nos outros tratamentos, para potencializar os resultados é preciso que o paciente tenha uma dieta equilibrada e faça ginástica regularmente. 

Endermoterapia

Também conhecida como endermologia, esse tratamento ajuda a eliminar a gordura da barriga, perna e braços, além de ser indicado para o tratamento da celulite, fortalecimento da pele e remodelagem da silhueta.

O procedimento é realizado por meio de um equipamento de sucção, a fim de promover o deslocamento da pele e da camada de gordura, melhorando a circulação sanguínea, queima de gordura localizada e eliminação da retenção de líquidos. 

Caso esteja incomodado com a gordura da sua barriga, o ideal é procurar um profissional para que ele consiga indicar o melhor tratamento. 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee