O mercado de criptografia testemunhou uma de suas piores quedas em 4 de dezembro. Nesse dia, quase todas as moedas acabaram perdendo de 20% a 30% de seu valor. Enquanto a maioria deles continua em sua zona de lentidão, alguns conseguiram se recuperar.

LINK é uma das poucas moedas que registrou três velas verdes consecutivas. Na verdade, no momento em que este artigo foi escrito, notou-se que este alt havia trazido aos investidores retornos de dois dígitos [cerca de 11%] no dia anterior. No entanto, os gostos de BTC e ADA e SOL perderam 4% -5% de seu valor diário.



É hora de ir mais alto?

Bem, a perna inicial de qualquer rali após uma tendência de baixa está sempre associada a uma sensação de tristeza e incerteza. Os participantes do mercado muitas vezes consideram uma tarefa encontrar o momento certo para entrar no mercado.

Então, o que os participantes do LINK podem fazer nesta fase? A pergunta pertinente permanece - é o momento certo para entrar no ônibus ou eles deveriam esperar antes de prosseguir? Bem, olhar para o estado de algumas métricas do LINK nos ajudaria a decifrar qual poderia ser o próximo movimento ideal.

O saldo médio do HODLer atingiu o pico na segunda semana de novembro e refletiu um valor de mais de $ 56k na época. No entanto, nas últimas semanas, o mesmo diminuiu maciçamente, representando um mero valor de US $ 30, no momento da escrita.

Ora, os números acima mencionados, em boa medida, indicam o estado de contenção da tendência de macroacumulação. A queda no saldo evidentemente indica que os participantes do mercado se separaram de seus HODLings quando o preço da LINK atingiu um pico local no início de novembro.

Sua ação de venda, com efeito, deu origem ao equilíbrio das trocas. Nos primeiros dias de dezembro, os fluxos líquidos de câmbio permaneceram amplamente negativos. Assim, implicando na presença de um viés de compra. No entanto, o mesmo é positivo atualmente, implicando em pressão do lado do vendedor.

Na verdade, o indicador de negócios por lado do ITB também destacou que o número de tokens vendidos nas últimas 12 horas excedeu o número comprado em mais de 300 mil tokens.



No entanto, com o passar dos meses, o número de participantes que se apegaram ao token por mais de um ano aumentou. No entanto, os participantes de curto prazo têm gradualmente saído do mercado.

O que isso significa é que as pessoas têm fé no futuro a longo prazo do token. No futuro, se os traders entrarem no mercado, então, seria justo esperar uma oscilação total no preço do LINK. Poste que, mesmo se eles saírem, o impulso será levado adiante pelos HODLers.

Portanto, enquanto a pressão do lado do vendedor ainda prevalecer no mercado, as chances de LINK perder valor em vez de ganhar são maiores. Portanto, somente quando o estado das métricas mencionadas melhorar, o LINK será capaz de estabelecer uma tendência de alta de maneira adequada. Com efeito, os investidores podem esperar mais algum tempo antes de entrar no mercado.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee