SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.

Serviços apresentam instabilidade nesta segunda-feira

O aplicativo WhatsApp caiu no início da tarde desta segunda-feira (4). Segundo o site Down Detector, que reúne dados sobre a instabilidade em serviços na internet, recebeu mais de 50 mil notificações sobre problemas no serviço até 12h46. 

Também há relatos de falhas no Instagram e no Facebook.


Sem acesso às contas de Facebook e Instagram, usuários foram para o Twitter.

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais