SHD: Um token para governança transparente

Distribuição de token:

Como token de governança do ShardingDAO, $ SHD será distribuído conforme abaixo:

Mineração de liquidez (56%): distribuída ao público por meio da mineração de liquidez.

Marketing & Airdrop (13,33%): reservado para Marketing e Airdrop para incentivar os usuários.

Investidores (13,33%): reservado para futuros investidores.
Desenvolvedor DAO (17,34%): reservado para desenvolvedores, lançado junto com a mineração de liquidez do protocolo.

Como funciona a fragmentação?

Qualquer proprietário de NFT pode enviar um NFT para o protocolo ShardingDAO, e o protocolo fragmentará o NFT em fragmentos. Depois que a NFT for fragmentada, haverá um período de assinatura enquanto o proprietário original da NFT define um valor mínimo de assinatura. Durante este período, os assinantes pretendidos apostam moedas estáveis ​​ou quaisquer outros tokens para assinar fragmentos. No final do Período de Assinatura, a fragmentação torna-se completa, desde que o valor final da assinatura exceda o Valor Mínimo da Assinatura. E então, 90% dos shards serão distribuídos aos assinantes em uma base pro-rata, enquanto o proprietário original e o Protocolo reterão cada um 5% do total de shards emitidos.

O que você faz com os fragmentos?

O proprietário de um fragmento pode negociar fragmentos diretamente no mercado do ShardingDAO ou mantê-los por dividendos e valorização do preço, se aplicável. Além disso, o proprietário do shard pode optar por adicionar liquidez a qualquer DEX habilitado para AMM para obter tokens de provedor de liquidez e, em seguida, prometer esses tokens LP em ShardingDAO Farms para receber recompensas de mineração de liquidez $ SHD.

O que é sharding?

O sharding (inglês para fragmento, fragmentação) é uma forma de particionamento de banco de dados, também conhecido como particionamento horizontal.

O processo envolve dividir um banco de dados muito grande em segmentos menores e mais gerenciáveis, com a ideia de melhorar o desempenho e reduzir o tempo de resposta de uma consulta.

O sharding não é um conceito novo e existe no gerenciamento tradicional e centralizado de bancos de dados desde pelo menos o final dos anos 90. O termo foi popularizado por um dos primeiros jogos de RPG on-line e em massa para multijogadores (MMORPG), o Ultima Online, no qual os desenvolvedores dividem jogadores em diferentes servidores (diferentes "mundos" no jogo) para lidar com o tráfego.

Nos negócios, um exemplo comum de sharding em um banco de dados grande é dividir o banco de dados do cliente em localizações geográficas. Clientes na mesma região geográfica são agrupados e colocados em um servidores próprios.

A rede blockchain é o banco de dados com os noodes que representam servidores de dados individuais. Se aplicarmos o sharding à blockchain, isso significaria dividir a rede blockchain em fragmentos individuais (ou shards). Cada fragmento manteria um conjunto exclusivo de contratos inteligentes e saldos de contas.

Os nodes seriam atribuídos a fragmentos individuais para verificar transações e operações, em vez de cada um ser responsável por verificar todas as transações em toda a rede.

A ideia é que, ao dividir a blockchain em segmentos mais gerenciáveis, isso leve ao aumento da taxa de transferência de transações e, portanto, superar os problemas de escalabilidade enfrentados pela maioria das principais blockchains da atualidade. Veremos isso com mais detalhes um pouco mais abaixo.

O que é ShardingDAO?

ShardingDAO é um token que possui um total de ? moedas em circulação no mercado cripto. 

Estima-se que a quantidade total aproximada de moedas existentes no momento seja de ?, porém muitas dessas moedas podem ter sido perdidas pelos seus donos por inúmeros motivos.

Qual posição ShardingDAO ocupa no mercado de criptomoedas?

Considerando todo o mercado cripto, o ShardingDAO (SHD) ocupa a posição 0 entra as criptomoedas mais negociadas. 

Se todos os tokens de ShardingDAO estivessem em circulação hoje, e seu preço permanecesse o mesmo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee