A Variety divulgou que Uma Thurman volta às telas como Arianna Huffington, em “Super Pumbed”, série baseada na obra de Mike Isaac que leva o mesmo nome.

A série terá um formato antológico e a primeira temporada será baseada no CEO e co-fundador do Uber, Travis Kalanick, e em seu relacionamento tumultuado com Bill Gurley, seu mentor.

Abordando os altos e baixos da companhia de transportes, assim como os acontecimentos controversos do Vale do Silício, a série irá focar em diferentes empresas e negócios a cada temporada.

Huffington, que será interpretada por Thurman, é uma empresária e co-fundadora do conglomerado de blogs americanos, The Huffington Post, além de ser acionista da companhia automotiva.

Além da protagonista de “Kill Bill”, Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Elisabeth Shue, Kerry Bishé e Jon Bass também estarão na primeira temporada da trama. Ainda não há previsão de lançamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com