O vereador Luciano Serrano (PSDB-PB), conhecido como Nininho do Bode, tentou criar um Projeto de Lei que definiria o ‘Dia do Corno’ na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O dia escolhido seria 26 de junho.

O projeto, no entanto, foi barrado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal. Segundo Jackson Alvino (PSD), presidente da Comissão, o projeto é “incompatível com os princípios norteadores da sociedade”.

O vereador falou sobre a repercussão da proposta: “Até os cornos que hoje reclamam da proposta vão comemorar” o dia dos cornos. Vão aparecer na comemoração “os cornos, os futuros cornos e os simpatizantes”.

Para justificar o Projeto de Lei, o vereador disse que “corno” é uma figura folclórica da cidade. O vereador está no seu primeiro mandato e foi eleito com 656 votos.”

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee