O músico Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu aos 62 anos após um acidente com o ônibus do conjunto na madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José, que fica próximo ao local.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que Airton dirigia o veículo quando o ônibus saiu da pista e bateu em um barranco em uma curva por volta da 1h30. O último show realizado pelo músico ocorreu em São Joaquim, na região da Serra no Estado, nesse sábado (11). A banda Garotos de Ouro lamentou a perda do colega nas redes sociais.

"Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil. Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável. A família Garotos de Ouro comunica com pesar o falecimento do fundador Airton Machado nesse dia 13 de setembro de 202", diz o texto. 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee