Um dos maiores clássicos de terror irá ganhar uma nova versão pela plataforma de streaming, ainda sem data confirmada.

A era dos reboots e novas produções acaba de ganhar mais um importante componente. A Netflix vai lançar o novo filme da franquia de terror O Massacre da Serra Elétrica. A informação é do THR, que ainda revelou que a plataforma de streaming comprou os direitos de distribuição após negociações com o estúdio Legendary. Ainda não temos uma data oficial para o lançamento da produção, mas algumas informações já foram confirmadas.

O Massacre da Serra Elétrica será uma continuação direta do clássico de 1974, dirigido por Tobe Hooper. Todas as produções lançadas depois disso serão deixadas de lado na história principal, tanto as sequências quanto os remakes. O cenário será ambientado alguns anos depois dos eventos do filme original, mostrando como o assassino Leatherface reaparece após a fuga de Sally.

O elenco inclui Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford. A direção será assumida por David Blue Garcia, enquantoo roteiro é de Chris Thomas Devlin.

Ainda não há uma data oficial para O Massacre da Serra Elétrica. 

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs