Tudo começou quando nosso amigo "Potência" enviou uma fotografia para os amigos do Mais Basquete que a publicou em suas redes sociais.

A foto nada mais era que a lousa da Quadra Poliespotiva do Parque Linear Mongaguá - Francisco Menegolo - Ermelino Matarazzo. 

Para os que são moradores aqui do Bairro de Ermelino Matarazzo esta quadra é localizada atras da Escola Estadual Therezinha Aranha Mantelli na Rua Prof. Antônio de Castro Lopes, 930.

Na foto enviada, veja abaixo:


A foto publicada no instagram do Mais Basquetes (@mbasquete) enviada pelo Potência do Projeto Estrela da Manhã Time de Basquete viralizou foi quando o amigo Cristian Capeto (@ccapeto) iniciou através de seus network e amigos uma ação de solidariedade em prol colocando tabelas, aros e cestinhas para a garotada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee