Todos sabem que o Seja Hoje Diferente pode ser acessado mundialmente através da internet, esta característica se enquadra a todos os sites e blogs, mas o legal de tudo é saber que em diversos países existem pessoas que frequentam diariamente o Seja Hoje Diferente.

Não sabemos ao certo se são brasileiros residentes nesses países ou nascidos neles, nosso sistema de registros só nos mostram o país, a cidade e o número de IP que nos da a ideia e informação de quantas vezes este IP visitou nosso blog.

E com essas informações, da para perceber que certos números de IP retornam diariamente o que mostra que são seguidores do Seja Hoje Diferente.

Nesta oportunidade não só quero agradecer a todos os visitantes e seguidores do Seja Hoje Diferente do Brasil mas também a todos de todo o Mundo que de alguma maneira passou ou passa por aqui.

Agradecer faz bem!

São vários países com registro de visitação ao blog Seja Hoje Diferente.

Agradeço a todas as pessoas residentes nesses países que frequentam nosso blog.

Em principal vou citar os principais países de acessos fiéis ou seja de pessoas que frequentam sempre o Seja Hoje Diferente.

1) Estados Unidos 
2) Portugual
3) Argentina
4) China
5) Japão
6) França
7) Italia 
8) Canada
9) Peru
10) Mexico
11) Colombia
12) Russia
13) Israel
14) Reino Unido
15) Venezuela
16) Espanha
17) Tunisia
18) Armênia
19) India
20) El Salvador

Muito obrigado e voltem sempre.

Sucesso, saúde, proteção e paz

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee