1.6.21

Godzilla: Singular Point estreia em 24 de junho

Godzilla: Singular Point estreou pela primeira vez na Netflix em março e em várias redes de televisão japonesas em abril, mas os fãs do resto do mundo foram deixados esperando por fôlego para a chegada do anime. Após muita espera, a plataforma finalmente acaba de anunciar a data de lançamento da série animada, que chegará no dia 24 de junho para todos os assinantes do streaming.

A série apresentará monstros icônicos de todos os mitos de Toho, incluindo Rodan, Anguirus e o robótico Jet Jaguar. Na trama, o grandioso monstro Godzilla percorre o Japão, deixando em seu rastro uma verdadeira onda de destruição. Paralelamente a esses acontecimentos, o engenheiro Yun Arikawa e a estudante Mei Kamino aprendem mais sobre a existência de uma partícula misteriosa.

O que poderia ser a salvação de toda a humanidade traz grandes consequências, no entanto. Dessa forma, para impedir que uma catástrofe mundial aconteça por conta do Godzilla, os dois se unem em uma corrida frenética em busca de respostas e melhorias para o que têm em mãos. Cheia de ação, a prévia também apresenta novos monstros, mechas e o novo design do Rei dos Monstros, criado pelo animador Eiji Yamamori, do Studio Ghibli.

Em seguida, confira o trailer:


Não está totalmente claro no trailer se Godzilla é um vilão ou um anti-herói desta vez, mas há uma linha no trailer pedindo que ele seja destruído. Parece, no entanto, que Jet Jaguar vai desempenhar um papel bastante significativo na série como a principal arma da humanidade contra o kaiju, e o trailer apresenta alguns clipes bastante emocionantes do robô indo para a batalha.

Dirigido por Atsushi Takahashi a partir de roteiros de Toh Enjoe, Godzilla: Singular Point teve sua animação desenvolvida pelo famoso estúdio Bones em parceria com o estúdio Orange. Até o momento, porém, ainda não se sabe como será a distribuição na Netflix; mas, ao que tudo indica, a plataforma disponibilizará todos os episódios de uma só vez.


Receba em Primeira Mão as Notícias do SHD


GeraLinks - Agregador de links