Saiba como se tornar uma empreendedora de sucesso em 2021 e conquistar sua independência financeira


Devido a pandemia de COVID-19 enfrentada por todo o mundo em 2020, vimos crescer um setor da economia que é altamente rentável e promissor. Você adivinha qual é? Sim! Se você pensou no empreendedorismo, acertou em cheio.


Com a onda desenfreada de desempregos gerada pela crise mundial, muitos brasileiros foram levados a apostar em uma saída que já deveria ser opção para muitos. Empreender tem incontáveis vantagens e é uma tendência para 2021. Saiba o porquê!



Por que devo empreender?

Antes de tudo saiba que o que antigamente era visto como saída em momentos de necessidade, hoje se tornou um caminho para a realização pessoal e profissional. Fala a verdade: quem aí nunca sonhou em ser o CEO de uma empresa, ein? Imagina se ela for sua.


Sonho de muitos brasileiros, o fluxo de empreendedorismo no Brasil deve continuar crescendo em 2021. Mas se você ainda se pergunta o porquê deve ser dona do seu próprio negócio, calma! Nós te damos alguns motivos para te ajudar a entender.


1 - Empoderamento feminino

Empreender te torna dona do seu próprio negócio, em que você dá as ordens e a palavra final sempre é sua. Tá cansada de entrar no mercado mais qualificada que muitos homens e mesmo assim ganhar menos? Então o empreendedorismo foi feito para você, baby.


2 - Seja heroína da sua própria história

A independência financeira muda vidas e ela vem quando você empreende. Imagine começar um negócio rentável em que todo o lucro é seu. Com um bom controle financeiro, você pode mudar a sua vida e a vida da sua família.


3 - Inovação no mercado

Ser dona do seu próprio negócio te dá a chance de colocar no mercado a sua visão de mundo. Quantas vezes você não quis um produto ou serviço com especificidades que atendia demandas muito específicas suas?


Pois é, eles só existirão nas prateleiras físicas ou digitais do mercado se tiver algum representante dessas demandas por trás dos negócios. Seja você uma porta voz.


O mercado empreendedor em 2021

O avanço da era digital alcançou em cheio o empreendedorismo e a isso agradecemos! Afinal, empreender pela web tem lá suas (muitas) vantagens. Você não precisa ter ponto físico, por exemplo, o que te leva a economizar com despesas de água, luz e aluguel.


A sociedade, cada vez mais conectada digitalmente, absorve com maior rapidez empresas com DNA 100% digital e é essa a tendência para 2021. Setores como o da moda tendem a crescer de forma vertiginosa na web, então aproveite!


Fala sério! 2020 deixou claro que crises financeiras e sanitárias podem acontecer a qualquer momento e não devemos estar distraídos. O que você está esperando? 2021 é o ano para tirar sonhos e planos do papel e investir em um negócio seu.


Agora, se nós já plantamos a sementinha do empreendedorismo em você, confere qual o mercado pode ser uma alternativa e tanto para você sair do vermelho e nas férias de 2022 já estar dando close nas Ilhas Malvinas com o love.


Revenda de jóias como lucrativa saída para 2021

Sim, amadas! Vamos empreender revendendo jóias em 2021. O plano é ficarmos ricas ajudando a coleguinha a ficar ainda mais linda. Tem coisa melhor? Não, não tem e vamos te explicar porque esse mercado é tão atrativo.


Como já dissemos, o setor da moda está entre os setores mais propícios a crescer digitalmente em 2021 e a revenda de jóias está inclusa nesse campo de mercado. Alguns aspectos contribuem para isso, como:


1 - A alta durabilidade das peças. Principalmente jóias em prata 925, conhecida como Prata de Lei. Isso porque a jóia em questão é formada por 92,5% de prata pura e, por esta razão, não é mais durável, como também é altamente valorizada na alta joalheria.


2 - A lucratividade chama atenção. Homens e mulheres estão cada vez mais interessados em aquecer a autoestima com peças que vão durar a vida toda. E convenhamos, comprar prata de lei não é um gasto, é um investimento!


3 - Baixo investimento. Para revender jóias você não precisa de um grande investimento. Faça seu primeiro pedido e use as imagens de outras peças da revendedora como mostruário. Assim você poderá saber o que sua clientela gosta e vender por encomendas.


4 - Oportunidade de usar as redes sociais como aliadas. Empreender na era digital te dá a benesse de usar redes sociais como seu catálogo. Lá você pode apresentar sua marca, prospectar clientes e acompanhar as tendências do mercado.


Dê o pontapé inicial para sua independência financeira! Invista na revenda de Pratas 925 e se torne uma empreendedora de sucesso. E lembre-se: você não é uma pequena empreendedora, você é empreendedora de um pequeno negócio. E ele é pequeno por enquanto!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee