Quer agregar modernidade, sofisticação e beleza à sua decoração?


A contemporaneidade na decoração chegou para ficar com a luminária de LED. Seja qual for o ambiente da casa ou escritório que você queira modernizar, ela vai trazer muito charme e economia também, já que a lâmpada de LED pode diminuir e muito o consumo de energia do ambiente.


Se você está sem saber como ter uma luz de LED para chamar de sua, vem com a gente olhar essas ideias de luminárias criativas com LED!

Luminária de mesa

Ela te ajuda a estudar, a manter um clima de aconchego ou até mesmo a decorar o ambiente. A luminária de mesa é um item indispensável na decoração e é unanimidade nos tempos atuais.

Quando são feitas com LED, as opções em cores e tamanhos são diversas e em muitas vezes, até articuladas.  

Luminária de teto

Item super básico, a luminária de teto pode não ser mais tão básica assim quando falamos em modelos disponíveis no mercado. Uma luminária de LED slim para sobrepor pode ser a solução em economia que estava faltando na sua casa ou escritório. Simples de instalar, ela traz muitos benefícios para quem quer diminuir a conta de luz sem abrir mão da estética moderna. 

Luminária de parede 

Essas são aquelas luminárias que servem para dar charme e originalidade à qualquer parede. Podem ser instaladas ou ainda, das que estão ligadas apenas a um fio e suspensas por uma mão francesa, elas com certeza mudam todo o ambiente. A lâmpada com filamento de LED, que é a queridinha da decoração, pode ser usada como uma luminária de parede. Vai ser a sensação do ambiente!


Luminárias embutidas

Para quem ama uma decoração mais minimalista, a luminária embutida de LED é o desejo realizado na hora de inovar em vários ambientes, como a sala de estar, quarto, banheiro, hall, escritório ou onde quer que sua imaginação queira!

 

Deixando qualquer ambiente mais clean e moderno, esse tipo de luminária pode ser o item que faltava para sua decoração ficar perfeita. Além de decorar qualquer ambiente, estas luminárias são ideais também para destacar peças decorativas, obras de arte ou um ponto específico do cômodo. Não é à toa que são as queridinhas de muitos arquitetos e designers.


Ufa, reparou como são muitas as opções? Não importa quantos tipos de luminária existem, e sim como a iluminação de LED chegou para transformar nossas casas e escritórios. Basta um pouquinho de imaginação e pronto: o ambiente está mais iluminado e divertido!


Depois de ler este texto, faça sua pesquisa por luminárias de LED com calma e concentração, separando os itens que mais atendam a sua necessidade. As pesquisas que podemos fazer antes de qualquer compra online trazem uma vantagem enorme no que diz respeito a preços e referências.  Aproveite seu momento para escolher a peça que mais combina com você!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee