6.2.21

TODOS os MECHAGODZILLA

Aparecendo pela primeira vez na franquia na década de 1970, o MechaGodzilla foi construído pelos Black Hole Planet 3 Aliens, que estudaram todos os movimentos e poderes do Godzilla original, com a intenção de criar uma versão robotizada e cibernética que pudesse ser controada exclusivamente por eles na intenção da dominação mundial. 

Inicialmente, o MechaGodzilla não tinha a aparência clássica prateada; em vez disso ele imitava a pele do Godzilla original para que pudesse se disfarçar. A primeira vez que ele apareceu nos cinemas foi em Godzilla vs. MechaGodzilla, de 1974, onde os espectadores viram o Kaiju enfrentar uma própria versão de si mesmo enquanto tentava encontrar os pontos fracos do inimigo.


O personagem fez mais sucesso na década de 70, aparecendo repetidamente em Godzilla vs MechaGodzilla e logo depois em Terror of MechaGodzilla, onde sua segunda versão foi vista. Agora, ele estava mais forte, mais resistente e sabia quais deslizes não poderia cometer. Em sua primeira aparição, Godzilla o derrotou através de poderes magnéticos e contou até com a ajuda de um antagonista, o King Caesar. 


Receba em Primeira Mão as Notícias do SHD


GeraLinks - Agregador de links