Que em pleno século 21 não se preocupa em como garantir mais segurança a sua casa, escritório ou indústria? Seja qual for o tipo de negócio ou o tamanho da sua propriedade, a segurança é um tema importantíssimo e que nunca pode ser deixado para depois. Como diz o ditado popular: “O seguro morreu de velho!”.

 Se você não sabe como aumentar a segurança da sua área externa, a nossa dica é: invista em um refletor de LED! Ao contrário do que se imagina, ele não serve apenas para iluminar quadras e campos de futebol. Seu uso e instalação são extremamente indicados para garantir mais segurança à entrada das garagens dos prédios, casas, escritórios e também dos corredores que ligam a área externa à parte interna do local. Basta escolher a melhor voltagem para o local e uma iluminação mais segura e com LED estará garantida.



Durabilidade e economia de energia


Outro detalhe importante e que não poderíamos deixar de citar, é que o refletor de LED é a melhor opção quando você, além de optar por segurança, escolher também por um projeto mais econômico e com maior durabilidade

Quando optamos por um refletor de LED 100 watts, para um jardim externo, fachada ou garagem, podemos ter além de uma alta luminosidade, um produto seguro, que seja resistente à água e em muitos casos com acendimento automático, ou acionada por um detector de presença por mais de 50.000 horas ininterruptas. Essa durabilidade está diretamente relacionada a depreciação do fluxo luminoso, isto é, ao tempo que o brilho da lâmpada de LED do seu refletor vai lentamente ou não se dissipando, já que o LED não queima como uma lâmpada comum incandescente.   


Para você ficar ligado: em geral, é de responsabilidade e de bom tom que o fabricante informe a vida útil que pode ser esperada do seu produto. Este fator está diretamente relacionado ao índice de manutenção (L70), que é calculado através do número de horas decorridas de uso e quando, devido a depreciação do fluxo luminoso, se atinge 70% da quantidade de luz inicial. 


Agora que você sabe como decidir por um refletor de LED, pode fazer as comparações necessárias entre fabricantes e fornecedores, para compreender qual é a melhor solução para sua demanda em iluminação LED. Planeje e pesquise com paciência e dedicação, o tempo está a favor e a segurança do que importa garantida!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee