Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai amigos o terceiro lote de roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos que estavam armazenados na sede do SHD acabou de sair graças aos amigos Jorginho de Ermelino e Cezar do Corrente do Bem, que estarão levando o lote para ser distribuído a quem precisa nas comunidades atendidas pelo SHD e Corrente do Bem.

Quero lembrar a todos, que conforme Comunicado o SHD não estará mais recebendo ou coletando roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos por tempo indeterminado devido a falta de espaço para armazenamento e logistica para retirada e entrega já que nosso Fusca do Bem esta quebrado sem previsão de volta as ruas.

Devido a quebra do Fusca em 09 de dezembro, muita coisa ficou armazenada em nossa sede na qual não podiamos sair para entregar a quem precisa, com isso comunicamos os amigos e grupos parceiros que atendem a população carente e comunidades atendidas pelo SHD.

E com isso o último lote disponível de roupas, calçados, cobertores, brinquedos e utensílios doméstico foi entregue ao Corrente do Bem nas mãos de Jorginho de Ermelino e Cezar que partiram da sede do SHD diretamente a comunidade da Vila Nova União para entrega.

Assim esta zerado no que tange a roupas, calçados, brinquedos, utensílios doméstico, cobertores e outros na sede do SHD e na qual infelizmente por tempo indeterminado não estaremos recolhendo ou recebendo em nossa sede. 

Agradeço a todos os colaboradores, seguidores e a qualquer dúvida estou sempre a disposição no whatsapp 11 98363-7919.

Novamente agradeço ao Corrente do Bem aos cuidados do nosso amigo Jorginho de Ermelino por nos ajudar a ajudar a quem precisa nesta corrente do bem com os envolvidos direta e indiretamente com o Seja Hoje Diferente.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919