O SHD não esta recebendo doações do roupas e calçados por tempo indeterminado.

Amados infelizmente nosso Fusca do Bem continua quebrado e sem previsão de volta as ruas devido a falta de verba para manutenção, por este e outros motivos o SHD não esta coletando e nem recebendo Roupas e Calçados.

Pedimos desculpas as comunidades beneficiadas; o entendimento de nossos colaboradores e doadores de roupas e calçados. Há ainda uma quantidade de roupas e calçados em nossa sede na qual estamos contando com a ajuda de grupos parceiros para coletarem em nossa sede e entregarem nas comunidades que atendemos. 

Como não há previsão de retorno do Fusca do Bem as ruas e por motivo de espaço em nossa sede (residência da família) temporariamente não estaremos recebendo ou coletando roupas e calçados. 

Se puder e quiser nos ajude a ajudar a quem precisa ajudando na Vakinha do Fusquinha do Bem veja aqui.

Muito Obrigado!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee