Moda íntima inclusiva! A rede de lojas Renner desenvolveu calcinhas e sutiãs descomplicados, funcionais e confortáveis para pessoas quem tem mobilidade reduzida.


O sutiã tem fechamento frontal e a calcinha fechamento lateral, para tornar as lingeries mais fáceis de vestir, sem incomodar a mulher.

“As peças são feitas em tecidos macios, com etiquetas facilmente removíveis e características funcionais que facilitam na hora de vestir, como o fechamento lateral na calcinha” explicou a marca em um post no Instagram.

A modelo que aparece nas fotos exibindo as peças é a Fê Barcelos “colaboradora do grupo Renner, [que] participou dessa cocriação”, informa a marca.

Sentada numa cadeira de rodas motorizada, Fê aparece vestindo peças íntimas na cor preta.

45,6 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, de acordo último Censo Demográfico do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.


Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs