Moda íntima inclusiva! A rede de lojas Renner desenvolveu calcinhas e sutiãs descomplicados, funcionais e confortáveis para pessoas quem tem mobilidade reduzida.


O sutiã tem fechamento frontal e a calcinha fechamento lateral, para tornar as lingeries mais fáceis de vestir, sem incomodar a mulher.

“As peças são feitas em tecidos macios, com etiquetas facilmente removíveis e características funcionais que facilitam na hora de vestir, como o fechamento lateral na calcinha” explicou a marca em um post no Instagram.

A modelo que aparece nas fotos exibindo as peças é a Fê Barcelos “colaboradora do grupo Renner, [que] participou dessa cocriação”, informa a marca.

Sentada numa cadeira de rodas motorizada, Fê aparece vestindo peças íntimas na cor preta.

45,6 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, de acordo último Censo Demográfico do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.


Deixe seu comentário

A reflexão só se completa quando é compartilhada. Ao trazer sua visão, você ajuda a ampliar este diálogo sobre a condição humana e conecta suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui fortalece o propósito do SHD: inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais.

Participe! Faça deste espaço um verdadeiro ponto de encontro de reflexões transformadoras e ajude a construir, junto conosco, uma comunidade que pensa, sente e evolui todos os dias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Achados que facilitam sua rotina (e o seu bolso).

Dê uma olhada antes de ir:


Afiliado Mercado Livre


Shopee Brasil