Moda íntima inclusiva! A rede de lojas Renner desenvolveu calcinhas e sutiãs descomplicados, funcionais e confortáveis para pessoas quem tem mobilidade reduzida.


O sutiã tem fechamento frontal e a calcinha fechamento lateral, para tornar as lingeries mais fáceis de vestir, sem incomodar a mulher.

“As peças são feitas em tecidos macios, com etiquetas facilmente removíveis e características funcionais que facilitam na hora de vestir, como o fechamento lateral na calcinha” explicou a marca em um post no Instagram.

A modelo que aparece nas fotos exibindo as peças é a Fê Barcelos “colaboradora do grupo Renner, [que] participou dessa cocriação”, informa a marca.

Sentada numa cadeira de rodas motorizada, Fê aparece vestindo peças íntimas na cor preta.

45,6 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, de acordo último Censo Demográfico do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee