Apresentado aos fãs em 2018 e com a data de lançamento adiada, Halo Infinite deve chegar às lojas no final de 2021, entre setembro e dezembro e vai contar com uma versão para Xbox One.


Halo Infinite é a continuação da série de tiros em primeira pessoa com temática espacial, criada pela Bungie e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios. 

O jogo promete continuar a história da série, centrada no protagonista Master Chief John, um soldado Spartan fruto de engenharia biológica e da inteligência artificial que é sua fiel companheira, Cortana (sim, Cortana também é o nome da inteligência artificial de buscas no Windows 10). 

Os dois enfrentam a aliança alienígena Covenant e os parasitas Flood para evitar a destruição da Terra e a extinção da raça humana. Em meio a batalhas espaciais e invasões alienígenas os heróis têm que desativar imensas armas de destruição em massa, os chamados Halos, criados pela raça alienígena mais antiga, os Forerunners, para conter e estudar o Flood.

Devido a questões técnicas o jogo não foi apresentado no The Game Awards 2020. Após o beta de julho a desenvolvedora informou que a equipe precisaria de mais tempo para entregar um jogo em melhor qualidade para os fãs. A empresa também explica que as adaptações de trabalho da equipe por conta da pandemia de coronavírus contribuíram para o atraso no lançamento do jogo.

Dá uma olhada no trailer oficial:


Halo Infinite será lançado para PC (incluindo a Steam), Xbox One, Xbox series S e com suporte à resolução 4K a 60 FPS no Xbox Series X em 2021. Um detalhe muito legal que já era até esperado pelos fãs da Microsoft é que o jogo vai estar disponível no Xbox Game Pass já no dia de lançamento!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee