Apresentado aos fãs em 2018 e com a data de lançamento adiada, Halo Infinite deve chegar às lojas no final de 2021, entre setembro e dezembro e vai contar com uma versão para Xbox One.


Halo Infinite é a continuação da série de tiros em primeira pessoa com temática espacial, criada pela Bungie e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios. 

O jogo promete continuar a história da série, centrada no protagonista Master Chief John, um soldado Spartan fruto de engenharia biológica e da inteligência artificial que é sua fiel companheira, Cortana (sim, Cortana também é o nome da inteligência artificial de buscas no Windows 10). 

Os dois enfrentam a aliança alienígena Covenant e os parasitas Flood para evitar a destruição da Terra e a extinção da raça humana. Em meio a batalhas espaciais e invasões alienígenas os heróis têm que desativar imensas armas de destruição em massa, os chamados Halos, criados pela raça alienígena mais antiga, os Forerunners, para conter e estudar o Flood.

Devido a questões técnicas o jogo não foi apresentado no The Game Awards 2020. Após o beta de julho a desenvolvedora informou que a equipe precisaria de mais tempo para entregar um jogo em melhor qualidade para os fãs. A empresa também explica que as adaptações de trabalho da equipe por conta da pandemia de coronavírus contribuíram para o atraso no lançamento do jogo.

Dá uma olhada no trailer oficial:


Halo Infinite será lançado para PC (incluindo a Steam), Xbox One, Xbox series S e com suporte à resolução 4K a 60 FPS no Xbox Series X em 2021. Um detalhe muito legal que já era até esperado pelos fãs da Microsoft é que o jogo vai estar disponível no Xbox Game Pass já no dia de lançamento!

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs