Renda do projeto será revertida para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social na pandemia de COVID-19


Baile de Máscaras, uma antologia de história em quadrinhos, busca financiamento coletivo no Catarse. O projeto foi pensando como uma maneira de dar visibilidade para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade em decorrência da COVID-19, o novo coronavírus.

A antologia reúne mais de 50 HQs curtas e com ilustrações criadas sobre o assunto máscaras, afinal elas têm sido de extrema importância durante a pandemia, mas também são símbolos bastante importantes para diferentes culturas.

Idealizado por Rafa Louzada (Ida e Volta, Doppler, O presente de Camila) o projeto conta com cerca de 90 autores e uma galera de 17 ilustrações.

As recompensas começam com R$ 20,00 e podem chegar a R$ 250,00. Para ajudar, acesse a página do Baile de Máscaras no Catarse.

Assista ao vídeo de apresentação do projeto abaixo:


O projeto pode ser apoiado até o dia 19 de de janeiro de 2021.

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs