Renda do projeto será revertida para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social na pandemia de COVID-19


Baile de Máscaras, uma antologia de história em quadrinhos, busca financiamento coletivo no Catarse. O projeto foi pensando como uma maneira de dar visibilidade para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade em decorrência da COVID-19, o novo coronavírus.

A antologia reúne mais de 50 HQs curtas e com ilustrações criadas sobre o assunto máscaras, afinal elas têm sido de extrema importância durante a pandemia, mas também são símbolos bastante importantes para diferentes culturas.

Idealizado por Rafa Louzada (Ida e Volta, Doppler, O presente de Camila) o projeto conta com cerca de 90 autores e uma galera de 17 ilustrações.

As recompensas começam com R$ 20,00 e podem chegar a R$ 250,00. Para ajudar, acesse a página do Baile de Máscaras no Catarse.

Assista ao vídeo de apresentação do projeto abaixo:


O projeto pode ser apoiado até o dia 19 de de janeiro de 2021.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee