Zack Snyder compartilhou em seu Twitter oficial uma imagem inédita da Mulher-Maravilha, vivida por Gal Gadot, que deveria ter aparecido em Batman Vs Superman, com a heroína segurando diversas cabeças de seus inimigos.


Segundo o cineasta, a foto traz a Mulher-Maravilha em 1854. Em Batman Vs Superman, uma foto parecida de Diana Prince também é mostrada, mas se trata da heroína durante a Primeira Guerra Mundial.

Veja a imagem abaixo:


“Essa fotografia maravilhosa feita por Stephen Berkman é de um outro mundo”, escreveu Snyder na legenda.

“Diana, que tinha perseguido Ares pelos campos de batalha ao redor do mundo e ainda não tinha conhecido Steve, que a ajudaria a restaurar a fé na humanidade e no amor em si”, concluiu.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee